Grand Openning

23 out

inauguracao1.jpeg

Bom, como nunca tive um blog, nem sei ao certo como começar, só sei que agora estou aqui, vamos ver no que vai dar!!! Foi viajando na net que um dia me deparei com um blog muito show, com o qual me identifiquei muito, o Morar Sozinho , do Vinícius, de Jaú (interior do Estado de SP), em uma tarde eu lí o blog do cara, lembrando de tudo que eu já tinha e tenho passado desde que resolvi morar sozinho, há mais ou menos uns 7 anos, a vida não é mole, mas é show de bola… Ter liberdade pra fazer o que quiser, andar pelado, deixar a louça suja, esquecer a tv ligada e dormir, enfim, tudo aquilo que nós nunca pudemos fazer enquanto morávamos com nossos pais, mas também tem a parte ruim, quando bate a solidão, a saudade, as CONTAS, que nunca param de chegar… mas se a coisa ficar feia demais arrume um cachorro, ele vai comer seus tênis, destruir seus livros da faculdade, sujar a casa inteira, mas é muito companheiro, e sempre vai fazer aquela festa quando vc chegar em casa, eu pelo menos quando chegava em casa puto da vida me alegrava com o Lúcio (meu cachorro galera, nada de trocadilhos!!!). Outro blog que eu lí e continuo visitando sempre é o Blog do Solteirão, do Armando, de Vitória, no ES, o cara também passa por cada merda que a gente pensa, caraca, comigo é a mesma coisa…. e é isso galera, vou tentar fazer um blog tão bom quanto os dos caras aí, uma parada que dê prazer de ler, algo com o qual vc’s possam se identificar e quem sabe até fazer um comentário né!

 

Valeu galera…..

3 Respostas to “Grand Openning”

  1. Vinicius outubro 24, 2007 às 1:46 #

    Cara obrigado por falar do meu blog rs..
    e bem vindo a bobosfera rs !!

  2. viversozinho outubro 27, 2007 às 1:25 #

    Ô diacho! Valeu por ter me citado! Embora eu não me ache uma boa influência! 🙂

    Bração!

  3. Wagner Lannes outubro 31, 2007 às 12:35 #

    Valeu pelos posts galera!

Deixe um comentário

