Tênis + Chuva = raiva do cac%#@!!!!!

23 out

tenis2.jpeg

Quando vamos à uma loja comprar um tênis, nunca esperamos que esses caríssimos objetos vão nos dar tanta raiva! Nos últimos meses comprei 3 tênis, todos de boas marcas, exatamente porque não queria ter problemas, pois bem, toda vez que saio de casa e está chovendo meus pés parecem uma piscina!!! Não entendo porque os caras que são pagos (muito bem pagos!!!) para projetar esses tênis não façam alguma coisa pra melhorar isso, parece sacanegem, mas só pode ser na maldade! Todos os que eu tenho tem um pequeno probleminha, a cada passo dado num dia de chuva, toda a água que está na sola segue magicamente para a ponta do mardito e sobe, feliz da vida, procurando exatamente aquela partezinha da frente onde o babaca do cara mandou colocar um TECIDO VAZADO ou algo do gênero!!! Ele não poderia colocar outra coisa, nãaaaaaaaaaaaaaoooo!!! Tinha que ser uma porcaria de um “paninho”…. pô! Agora estou eu aqui, com os pés completamente ensopados e congelados, já que a sala que eu trabalho tem o ar condicionado mais forte do planet!

 

Gostaria de manifestar minha insatisfação às empresas de produção de tênis que revejam essas porcarias de projetos, ou que pelo menos diminuam o preço né, assim eu gasto menos!!!

 

 

Deixe um comentário

