Ajudando o povo e ganhando ânimo!!!

24 out

telemarketing.jpeg

 Como já devo ter mencionado sou estagiário de comunicação na faculdade que eu estudo, e nesse estágio eu passo a maior parte do tempo no atendimento do 0800, passando informações sobre a instituição, as graduações e o que mais as pessoas precisarem. Hoje quando saí da cama pra vir trabalhar estava com aquela preguiça e sem a mínima vontade de ir pra qualquer lugar, no maior desânimo mesmo, mas enfim, a vida é assim e eu tive que vir. Agora a pouco atendi uma ligação de uma senhora, Dona Marlene, que por sinal é da minha cidade, angra dos Reis, me perguntando sobre convênios com a faculdade, pra que a filha dela possa cursar Fisioterapia, um dos cursos mais caros aqui da faculdade (R$900,00 / mês), fui então verificar no sistema se ela teria direito à esse desconto junto a empresa que seu marido trabalha, mas não tinha, o desânimo na voz dela quando eu respondi que não foi tão grande que eu fiquei com o coração partido, porque sei muito bem o que é passar por isso, eu deixei de fazer Fotografia exatamente por esse fato, falta de desconto por convênio, mas mesmo assim eu consegui entrar na universidade, enfim, fiquei morrendo de pena dela. (pausa p/ atendimento!) Pedi então que ela me ligasse dentro de 15 minutos, pois iria verificar direto com meu chefe e com a Pró-reitoria comunitária, que trata da maior parte desses assuntos, e não é que no fim das contas ela realmente teria acesso ao desconto do convênio!! Quando eu disse isso no segundo telefonema Dona Marlene quase me deixa surdo com o berro de felicidade, em agradeceu muito por Ter corrido atras da informação pra ela, sei que ficou comigo no telefone ainda uns 15 minutos, me pedindo todo o tipo de informação sobre repúblicas, ônibus de Angra pra cá, gastos….. enfim. O importante é que consegui ajudar mais uma pessoa a realizar um sonho, que é ter os filhos na universidade, vê-los formados e realizados! E é ouvindo as coisas que Dona Marlene me disse durante a ligação, a felicidade que ela ficou que eu tomo mais uma dose de ânimo pra continuar, porque quem está na faculdade sabe que de vez em quando dá vontade de jogar tudo pro alto e desistir, mas quando a gente passa por uma situação dessa o ânimo dá uma levantada! Então galera, não desistam tão facilmente, lutem, porque sem curso superior hoje as portas nãos e abrem!!!

Deixe um comentário

