Banda Larga, cadê você???

24 out

510v4.jpg

E continuo me perguntando, onde esta a banda larga? Os comerciais pipocam em tudo quanto é canto, outdoor, televisão, jornal…. pra onde quer que se olhe lá está ele: “VELOX 300KBPS OU 600KBPS POR APENAS 44,90 AO MÊS”. Mas aí a gente liga pra Telemar (maldita seja!!!!) e aqueles atendentes, que não sei porque todos têm sotaque baiano, nos informam com seu “dialeto” de telemarketing que a solicitação não pode ser atendida, visto que a linha consultada não tem suporte ao sistema de banda larga, e nem adianta pedir pros técnicos darem aquela mãozinha e mudar a central telefônica, porque eles dizem aser impossível, mas duvido que se eu não desse uma “$ ajudinha $ não mudava rapidinho. Pô, eu quero pagar pela porcaria do serviço, não to pedindo nada de graça, e olha que é caro pra caramba!!! Outra coisa que me deixa puto da vida é saber que a casa do lado da minha tem a porcaria do VELOX e eu não posso ter, até pra ANATEL eu já liguei querendo saber se algo mais poderia ser feito em consideração à isso, mas como sempre, recebo um belo e caloroso NÃO no meio da cara….

Fazer o que né… o jeito é me contentar com a porcaria da discada em casa! Banda larga só no trabalho, e olhe lá! E mesmo assim, quando tem um não tem o outro, em casa o pc é novo, rápido, o do trabalho é uma carroça que usa Windows 2000 com 256mb de ram!!!!!

O jeito é me contentar né!!! Eita país de bosta esse que a gente vive!

Uma resposta to “Banda Larga, cadê você???”

  1. Vinicius outubro 24, 2007 às 12:30 #

    ahn agora que vi seu comentário..
    seguinte pra registrar dominio .com.br você vai precisar de CNPJ .. se registrar um dominio internacional pode ser com CPF dai seu dominio vai ser .net .com .org

    Dai você pode apontar o domino pro seu blog ou contratar um provedor de hospedagem…
    Pra registrar dominio nacional (.com.br) acesse o site do registro.br http://www.registro.br
    Pra registrar dominio internacional pode ser pela locaweb (www.locaweb.com.br)
    qualquer coisa me manda um e-mail ok ??
    abraços

Deixe um comentário

