Correria!!!

31 out

Caraca, esse evento que estaremos fazendo aqui no UBM já tá deixando todo mundo de cabelo em pé, é um corre-corre sem fim com lance de gráfica, empresa de eventos, divulgação, panfletagem, fora as visitas em escolas e as ligações telefônicas que parecem não acabar mais. Essa semana começamos as visitas nas escolas aqui de Barra Mansa e Volta Redonda, a partir de Quinta estaremos viajando para as cidades da região, tipo Resende, Porto Real, Barra do Piraí….. na Segunda vou estar indo pra Angra divulgar o evento, vai ser bom rever a cidade e a escola onde passei a vida toda, vai ser legal poder voltar lá agora que já estou na faculdade pra poder chamar os alunos pra conhecer a vida de universitário, apesar de que o que eles verão aqui vai ser só diversão, muito diferente do que é ser universitário (duro!!!) de verdade. Mas não vejo a hora de estar lá, podendo estar agora de frente, sem precisar apresentar trabalhos de biologia ou química (hehehe), mas sim como um “quase” profissional. Vamos ver no que vai dar né!

Galera, espero todo mundo aqui no Sábado, dia 10/11… aproveitem que vai rolar sorteio de uma porrada de mp3, mp4, celulares e bolsa de estudos! Quem sabe vc nãoleva um!

Valeus!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: