Eu ainda te quebro Murphy FDP!!!!!

13 nov

Quando alguma coisa tem que dar errado vai dar, não importa o que  vc tente fazer pra mudr isso!!! Assim diz a Lei de Murphy (esse grande FDP!!!). Essa noite, antes de ir dormir tive que terminar o trabalho sobre Opinião Pública que a Ana Lúcia pediu semana passada de um jeito, e ontem disse que era de outro, ou seja, tive que montar um novo como um projeto de pesquisa, mas tudo bem, só que no meio disso tudo a porcaria da internet trava e cai (maravilhas da discada), ou seja, fiquei sem trabalho, porque mais da metade dele está no meu mail. Beeeeeleza… resolvi ir dormir, tranquilamente me deito e começo aquele maravilhoso cochilo, entrando no limiar entre o sono e a consciência, quando de repente (!!!!) minha cama quebra (!!!!), mas tudo bem, depois de quase ter desencarnado de susto eu coloco meu colchão no chão mesmo, ao lado do que restou da cama e mando o ronco. Hoje de manha acordei atrasado (por culpa da cama), e como de praxe o céu parecia um cachoeira de tanta chuva. Banho tomado, barba feita e roupa passada, lá vou eu correndo pro trabalho, quando chego na portaria da faculdade (com 20min de atraso), onde está o crachá??? Larguei em casa!!! Mas tudo bem, o Seu Zé da portaria liberou minha entrada numa boa. Deixei as coisas na minha sala e fui buscar um café pra esquentar um pouco, porque por incrível que pareça está fazendo frio hoje. Liguei os computadores e fui terminar meu café e fuma um cigarro, e quando eu volto, os computadores (todos os dois) estão travados!!!! Cara, porque?!?!?! Depois de tudo isso eu ainda tenho que ficar sem pc???? Fala sério hein Murphy!!! Vê se larga do meu pé cara! Depois de muito tentar reconfigurar algumas coisas e fechar outras execuções do sistema eu consegui que melhorasse um pouco, mas ainda assim, enquanto eu digito esse texto, as palavras só aparecem na tela, letra por letra, muito tempo depois de eu ter digitado, fora as travadas (Deus abençoe o crtl + c / crtl + v). Pra completar a Gabi não vem trabalhar, está doente…. ou seja, tô sozinho aqui cuidando de tudo do NCS (que nos cabe, lógico). Espero que o Murphy tenha saído pra dar uma volta, porque senão eu tô ferrado hoje cara…..

Deixe um comentário

