Quem você seria no Heroes???

14 nov

heroes-result.jpg 

Galera, blogando por aí encontrei mais um link interessante, foi no blog Fora de Sintaxe, do Fernando. Esse é pra quem é fanático pelo seriado Heroes, um dos maiores sucessos da atualidade na TV paga e na net. (Segunda temporada). Eu fiz o teste e o resultado foi que eu sou o Peter Pettreli (pelo menos assim eu fico poderoso!). Façam o teste aí e depois postem aqui o resultado pra eu conferir! Tá aí o link!

Anúncios

Uma resposta to “Quem você seria no Heroes???”

  1. Lyn Monroe novembro 22, 2007 às 22:29 #

    Q bom q vc gostou do meu blog! E olha q ele nem ta numa fase la muito boa, tem me faltado inspiração..
    e ja q eu vim retribuir a visita, aproveitei e fiz o teste! eu amo Heroes, e surpresa! pra mim tbem deu Peter Petrelli!rs
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: