Seria a Oi/Telemar uma obra nefasta???

25 nov

oiaq6.jpgvelox.jpg

Posso dizer com certeza que de que Oi, antiga Telemar, é uma empresa que foi criada pensando em trazer apenas a maldade, a raiva e uma incontrolável vontade de quebrar tudo que há a sua volta! Quando o beuzebu pensou numa forma de destruir a sanidade humana de forma metódica e fria, algo de puro monopólio e descaso, ele criou esta enorme e desprezível empresa, que visa apenas criar o caos e a discórdia, fomentando o ódio dentro de cada usuário insatisfeito, ou seja, todos, todos, que de alguma forma, seja ela qual for, dependente de seus porcos serviços, perdurem quase a eternidade na tentativa (frustrada) de usar qualquer item de sua vasta lista de produtos nefastos.

O meu caso em particular, além é claro das diversas e freqüentes cobranças indevidas, é a conexão à internet. Bastaria dizer que sou OBRIGADO a usar uma das ramificações desse mau, a chamada “conexão discada”. Por exemplo, hoje (domingo) estou digitando esse post no Word porque é simplesmente impossível conseguir uma conexão; sou assinante da Oi, que promete conexão veloz e constante, mas é aí que entra o problema. Para que eu consiga essa conexão veloz e constante (ou qualquer outra) eu preciso que a porcaria dessa empresa que fede a enxofre mantenha centrais telefônicas em funcionamento, além de uma gama de outros serviços necessários para que isso aconteça. Mas é claro que isso não acontece, pois além fato de que ela é a única provedora de serviços telefônicos na região, não me dando escolha, eu, como um cidadão pagante de seus impostos, não posso ser beneficiado com os serviços de banda larga da criação do capeta, já tentei de todas as formas que a Oi/Telemar liberasse o serviço pra mim, e olha que eu concordo em pagar os absurdos e astronômicos R$62,90 de mensalidade mais o provedor de acesso, porém, azarado que sou, não posso, a única resposta que aqueles atendentes monossílabos e abusadores de gerúndios me respondem é a seguinte frase batida: “Infelizmente sua linha telefônica não tem suporte para o serviço no momento. A Oi está trabalhando para que a rede de serviços de banda larga esteja cada vez maior, atendendo assim à todos os seus assinantes. Entre em contato novamente dentro de 20 dias e então poderemos informar qual o posição da unidade técnica.” Ou seja, sou obrigado a usar o bom e velho modem.modem1-g.jpg

Certo, eu me mudei de Angra há mais ou menos um ano (365 dias), agora contem comigo, se um ano tem 365 dias e os monossílabos treinados na arte do gerúndio me dizem para retornar a ligação dentro de 20 dias, eu teria ligado umas 18,25 vezes pra lá correto? Perfeito, porém, há alguns meses atrás um dos técnicos da odiosa estava em minha rua, rua essa que é provida de duas lan houses, além de várias residências munidas de banda larga, perguntei à ele o que eu deveria fazer pra que pudesse ter o Velox em casa, e ele me respondeu que não tinha como colocar o Velox na rua, porque a central telefônica não suporta o serviço de banda larga. Como pode isso??? Todo mundo aqui tem e porque que eu na posso???? Não agüento mais ligar para aquele atendimento informatizado de merda, ser atendido por um bando de merdas que te tratam com descaso pra poder ter uma porcaria de serviço de internet!!! Juro, hoje eu passei um dia daqueles, quase igual aquele filme com o Michel Douglas, “Um Dia de Fúria”, e um dos motivos pelo qual isso aconteceu foi que eu simplesmente não consegui uma simples conexão de internet, usando tanto a linha quanto o serviço de discagem da Oi. Eu sinceramente espero que um grande caos se abata sobre essa empresa, que suas ações caiam como uma catarata e que seu lago seque como uma poça no asfalto! Isso não é rogar praga, é apenas a indignação de um brasileiro completamente insatisfeito, não somente com ela, mas com tudo nesse país!

Deixe um comentário

