de Final em 5!!!

3 dez

 

prova_1.jpeg

Pois é galera, estou de final em 5 matérias, nada mais encorajador né não! Mas fazer o que, agora não tem volta, o lance é enfiar a cara nos livros e tentar recuperar, mas que vai ser complicado vai! Porque é o seguinte, se durante o período normal, com aula todo dia já fiquei assim, imagina com um prazo de duas semanas, sem aula e com a matéria toda??? Acho que tô meio ferrado. E o pior é que eu não posso pegar nem dependência, senão perco minha bolsa e o FIES, ou seja, o sonho acabou, não tenho como pagar os R$507,00 todo mês pelo curso, e estou com muito medo de realmente não conseguir completar as 5 provas de forma satisfatória. Agora é bola pra frente e que Deus me ajude. Sei também que não dei tudo que eu podia e deveria, mas as coisas não andaram bem das pernas pra mim esse período, vários problemas, dentre eles a falta de grana, fiquei desempregado (duas vezes), passei um bom tempo deprimido, o que acabou sendo um dos piores agravantes dessa história. Mas agora já não adianta mais chorar sobre o leite derramado, tenho mesmo que estudar muito, afinal é matéria pra caramba, mas não posso ficar reprovado e nem com DP. Alguns amigos já se disporam à estudar comigo, mesmo que estes já estejam de férias, devidamente aprovados. Isso sim é que é prova de amizade…. valeu gente!

3 Respostas to “de Final em 5!!!”

  1. L. dezembro 3, 2007 às 15:25 #

    Cinco? Putz! Mas vc eh inteligente! Força, que tudo vai dar certo! Beijos!

  2. viniciusjau dezembro 3, 2007 às 22:56 #

    bom.. melhor ficar de cinco do que de quatro rsrs….
    to esperando o Cd do motoserra rs..

  3. inconstantemente dezembro 4, 2007 às 15:57 #

    Precisando de ajuda!

    É nois!

    Amo-te!

    Beijos!

Deixe um comentário

