Eita cachaça!!!!!

4 dez

Visitando o espaço da minha amiga blogueira, Nina, do Menina Nina, descobri um outro blog meio escondido do mundo chamado Piratas bebem rum!! E ví essa pequena, mas verdadeira piadinha, mas que se encaixa perfeitamente na vida, principalmente dos cuecas de plantão, eu inclusive! rsrsrs

_________________

bebado.jpeg

Acordei com uma ressaca miserável e do lado da cama tinha um copo d’água e duas
aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava
em perfeita ordem.

Havia um bilhete de minha mulher:
– Querido, deixei seu café pronto na cozinha.
Fui ao supermercado. Beijos.

Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.
Perguntei à minha filha:
– O que aconteceu ontem?
– Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no
tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no
quarto.
– E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a
ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
– Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua
calça, você gritou: – Não faça isso moça, eu sou casado.

Encher a cara – 70,00 reais
Móveis destruídos – 1.200,00 reais
Café da manhã – 10,00 reais

Dizer a frase certa no momento certo… NÃO TEM PREÇO

Haja Master Card!!!

________________

bebado2_i000009.gif

Essa é especialmente pro meu amigo Thiago Smarzaro, aqui do NCS. Foi pro Circuito Universitário, chapou até não caber mais e (diz ele) caiu de cara quando foi dar aquela jucada… apareceu aqui de olho roxo!!!! Beeeeebe safado!!!


4 Respostas to “Eita cachaça!!!!!”

  1. L. dezembro 4, 2007 às 15:39 #

    Fiz um post pra tu no meu brogue.

  2. Nina dezembro 4, 2007 às 21:29 #

    HAAHAHAHAHAHAHAHAH
    Adorei o “antes de seis cervejas, depois de seis cervejas” hhahahahaha
    Mto bom!!
    E o “piratas bebem rum” é novíssimo!!! Acabamos de começar ele!!! hahahaha
    Vamos ver no que vai dar neh???
    Obrigada pela propagandinha ai hahahaha
    Beijos!

  3. Wagner Lannes dezembro 5, 2007 às 11:18 #

    Obrigado L. Vou dar uma passada lá agora e ver que atrocidades vc andou falando de mim!

    Beijão!

  4. inconstantemente dezembro 5, 2007 às 13:44 #

    adorei seus comentários!!!
    /me aguardando os 5 posts que você disse que escreveria last night!
    O que aconteceu? Bedê te sugou inteiro?
    Falando em Bedê, tow de pretoooooo! Me diz o que fazer da minha vida sem Bedêêêê!!!

    Te amo seu viado!

Deixe um comentário

