Good bye Mark Wolf, come back soon!!!

5 dez

Acordar todo dia e ter essa imagem é pra poucos! 

Hoje esse post vai em homenagem ao meu amigo Marco Lobo ( Mark Auuuuuul para os íntimos), que vai nos deixar por um breve período. Amanha mais precisamente ele estará embarcando num avião com destino a cidade de Mount Snow, em Vermont USA. Um cara que passou muito tempo andando de lá pra cá nessa vida, morando em um monte de cidades devido a carreira de bancário do seu pai, que um dia caiu de pára-quedas em Angra dos Reis e acabou me conhecendo (sorte a dele hein), e tempos depois viemos a nos encontrar novamente em Barra Mansa, aqui na faculdade, o que só fez reforçar nossa amizade (e diga-se de passagem, se não fosse por mim hoje vc não teria essa linda ruivinha ao seu lado, palhaço!).

Pode deixar que cuidarei das meninas aqui, não deixarei que minha irmãzinha faça merda enquanto vc estiver fora, já a sua irmã não posso garantir nada, sabe como ela é doidinha né, bebeu já era (hahahaha). Só vou permitir que saiam pra beber nos fins de semana e em dias de feira, pra não afetar muito a conversão feita recentemente no fígado. Saúde em primeiro lugar!!!

Meu amigo, torço de verdade pra que tudo dê muito certo nessa fase nova da sua vida cara, que vc ganhe muitos dólares pra que nós aqui no Brasil possamos receber muitos presentes, claro, além dos que estão nas listas que te demos. No fim das contas nós sabemos que o tempo que vc vai passar longe da gente é curto, menos de um ano, mas pra nós que ficaremos aqui vai ser quase uma eternidade, porque quem realmente importa em nossas vidas sempre vai fazer falta, mesmo que leve um dia ou dois. Estaremos todos aqui torcendo pelo seu sucesso, e realmente esperando pelos presentes… não se esqueça do meu isqueiro, do iPhone e iPod (60gb no mínimo ok), do Notebook (que vai ter seu nome!!!), um pedaço do galho que a gente usa pra fazer de braço dos bonecos de neve (saudade disso), uns pacotes de biscoitos de amêndoas e Pringles!!!… aguardarei ansioso por eles tá, e por vc também! Crie um fotolog, Flickr ou seja lá o que for pra gente poder acompanhar sua jornada pelos vales nevados do Tio Sam!!!

 

Sorte na vida irmão!

   

PS – queremos fotos de tudo que vc ver pela frente, até do vaso do avião hein! Ainda mais se for um 737, tem tempo que eu não vejo um! hehehe

5 Respostas to “Good bye Mark Wolf, come back soon!!!”

  1. L. dezembro 5, 2007 às 15:29 #

    Oh, shit. Logo agora que conheci Mark Wolf ele se vai??? Tomara que volte logo…
    Ah, e nem vou comentar sobre o teor GLS do seu post, pq vc vai achar que eu to de perseguição contigo! Hauhauhaauha… Tô brincando!!!
    Amizade é isso aí! Assino embaixo!
    Hahaha!

  2. Marco Lobo dezembro 5, 2007 às 16:06 #

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amigo puta que pariu, vocês não sabem a falta que vcs vão me fazer la, queria ganhar na mega para poder levar todos para la, e zuarmos tudo e todos la, doideira integra.
    Mais sentirei sua falta, e vlw por cuidar da ruiva, puxa a orelha se precisar. hehe.
    Aki pode deixar as suas coisas ja estão anotadas, catalogadas e registradas em meu Banco de Dados, chegando la, é so fazer os lembretes. auauhaua

    Oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tenho fotolog ta no meu orkut, e detalhe faz um skype para vocês, para podermos nos falar melhor, por voz, hehe. e faz um para a ruiva também. Abraços beijos e To indo nessa.

    PS: amanha não, sabado as 20:10 que sai meu voo. Abraçooooooooooooo Amigo, e puta que pariu sentirei saudades.

  3. inconstantemente dezembro 6, 2007 às 15:11 #

    Buááááááááááá

    Vou chorar! Epa! Já fiz isso ontem! Ah, vc esqueceu da Cherry Coke!

    PS:Amo todos vcs do quarteto!
    E quem cuida de mim sou eu!

  4. Wagner Lannes dezembro 7, 2007 às 3:00 #

    Só pra constar, os dois (Fafah e Marco Lobo) me abandonaram em frente a reitoria da faculdade, nem se deram ao trabalho de ligar e avisar que iriam sumir!

  5. inconstantemente dezembro 7, 2007 às 19:29 #

    Aqui…

    Eu tentei te ligar lá do DCE, olha esse seu cel que é tão bosta quanto o do Wolf e vê se num tem chamada perdida do nº do UBM!

    E aquilo não é a reitoria, é a coordenação do curso. E o Wolf não tava comigo e vc não estava abandonado, estava rodeado de gatinhas!

    Te amo seu puto!

Deixe um comentário

