7 dez

Nunca mais eu bebo ontem!

(plagiando a Fafah) 

4 Respostas to “”

  1. viniciusjau dezembro 10, 2007 às 3:49 #

    huahuahu já me senti assim rsrs…
    se tem uam coisa que eu não acredito é em figado .. rs

  2. Nina dezembro 10, 2007 às 11:29 #

    hahahahaha
    eu já disse tanto isso……..
    enfim, vamos ao rum!

  3. Wagner Lannes dezembro 10, 2007 às 11:30 #

    Po cara… eu acredito e muito no meu…. já tentei de tudo, mandei plastificar, transformei pra gas, flex… mas o bicho continua me dando uns porres!

  4. viniciusjau dezembro 11, 2007 às 13:02 #

    poxa eu vi tarde seu comentário.. era só copiar o codigo e colar…

Deixe um comentário

