12 dez

Bom pessoal, sei que tem um certo tempo já que eu não posto nada, mas é que além de eu estar meio atolado de coisas pra fazer, tenho estudado muito pras provas finais, além de ter uma porcaria de conexão discada em casa, que por sinal tem tempo que não conecta. Mas fiquem tranquilos que logo eu postarei alguma coisa… ainda tenho que falar do meu amigo secreto dos blogs de 2007, fora que estou indo pra Angra hoje, então logo eu posto algo novo!

 abração!

2 Respostas to “”

  1. inconstantemente dezembro 14, 2007 às 13:20 #

    Sumidoooooooooo

    Saudades de ti maninho!!!

    Beijos!

  2. Tititi dezembro 15, 2007 às 0:44 #

    Esse amigo secreto foi muito legal!!! Também participei!
    E eu sei quem te tirou… mas por enquanto não vou contar!!!
    hahahahaha
    Gostei do seu blog! Já linkei!
    Bom final de semana!

Deixe um comentário

