Amigo Secreto do Blogs 2007

17 dez

Um cadim di tudu 

Tá aí galera… foi esse o blog que eu tirei no Amigo Secreto dos Blogs 2007!!! Muito show mesmo.

Esse é o espaço da Srta. Gi. Muito bem escrito, com ótimas piadas e de muito bom gosto! Esse foi o blog que eu tirei, o “Um Cadim di Tudu“. Gostei muito e realmente foi um ótimo presente do Amigo Secreto que o Vinícius propôs pra gente nesse natal. Ainda mais pra mim que sempre que descubro um bom blog eu acabo por ler todo o arquivo do treco! E não se preocupe Gi, já está linkada no meu blog com certeza! Parabéns pelo ótimo espaço! Agora, 1 milhão de verdinhas complica hein!!!! Mas faremos assim, se eu ganhar na mega sena a gente conversa!

 

Beijão….

7 Respostas to “Amigo Secreto do Blogs 2007”

  1. Vinicius dezembro 17, 2007 às 12:30 #

    huauha mandei um e-mail pra vc !!

  2. Gi dezembro 18, 2007 às 13:20 #

    Muito obrigada!!!
    Adorei o presente!
    Que bom que gostou do blog!
    Apareça mais vezes por lá.
    Estou meio apressada agora, mas mais tarde volto pra conhecer o seu blog direitinho.
    Bjs e feliz Natal!

  3. Nina dezembro 19, 2007 às 2:02 #

    Ta sumido hein???

  4. Tititi dezembro 19, 2007 às 13:26 #

    Oi!!! Poxa, que bom que gostou do presente! 😀 Mesmo dando pra notar a falta de qualidade pq não sou nehuma expert nisso, deu trabalho, viu! hahahaha
    Então, moço, eu não costumo entrar em msn pq não dá tempo e no meu trabalho é bloqueado. Mas qq coisa me escreve. Coloquei meu email aí pra vc. Se não aparecer, coloquei ele no meu blog tb. Belezinha????
    Bjokas!

  5. Thiago dezembro 20, 2007 às 12:07 #

    manero esse lance de amigo oculto de blog!
    como vcs tirao papelzinho?! rs

  6. Thiago dezembro 20, 2007 às 12:08 #

    manero esse lance de amigo oculto de blog!
    como vcs tirao papelzinho?! rs

  7. Tititi dezembro 20, 2007 às 12:41 #

    Que chique!!! Ele tem template de Natal!!!
    Tô querendo mudar o meu pro ano que vem, mas tô com uma dó…
    Ficou bem legal!!!
    Bjokas!

Deixe um comentário

