Péssima programação e publicidade irritante!

25 dez

foto_01p.jpg

“Hi, my name’s Lenny Kravitz and you watch Inside the Music on Warner Channel”

Essa frase em particular está me fazendo ter muita raiva de ter gostado um dia do Lenny Kravitz, além claro do novo celular da Sony Ericsson W580 daVivo que vem com contúdo dele, num outro comercial no mesmo canal. A Warner está pecando muito com seu canal à cabo na tv nacional, com os comerciais mais insuportáveis já criados e com uma repetição absurda, de até 3 vezes a mesma chamada no mesmo intervalo comercial (enquanto digito isso, o do celular já passou pela 2ª vez em menos de 3 minutos), fora que além desses dois em particular existe uma gama completa de chamadas irritantes que te fazem trocar de canal a todo tempo. Fora os intervalos, ainda temos as péssimas séries que estrearam a pouco tempo (claro, com suas chamadas repetitivas e insuportáveis) como cane.jpgCane, que é mais uma daquelas tramas horríveis baseadas na história de vida sofrida de algum latino ferrado que foi adotado por americanos ricos e parte integrante de alguma máfia, parece que os produtores americanos têm pena dos latinos e sempre encaixam algum clichê batido num filme B ou série que tem todos os pré-requisitos pra ser cancelada antes do término da 1ª temporada, o que é provável de já ter acontecido. Outra seriezinha idiota, que apenas realça o desatre que se tornou a carreira do anteriormente ótimo ator em X-Files, David Duchovny, o grande Fox Mullder, é californ.jpgCalifornication, que mostra um escritor apático, decaído, com uma filha maluca (com cara de mais doida ainda). A grande “qualidade” dele como Hank Moody é a de ser um garanhão inveterado, coisa pouca pra quem está louco pra pegar a ex-esposa, que é outra mala. Resumindo, seriado pseudo-cômico de quinta categoria, que eu espero fervorosamente ser cancelado o mais rápido possível!

Fico aqui as vezes pensando, onde estão os bons produtores de outrora (eita!) como Friends (um clássico), X-Files, CSI entre outros…. até o seriado do Joey foi uma boa porcaria, Marta Kauffman exagerou na burrice do coitado! gilmore.jpgAté Gilmore Girls era um ótimo seriado, com umas tiradas cômicas-intelectuais muito bem feitas e com interpretações muito boas das protagonistas Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel), era um ótimo seriado que infelizmente foi cancelado na 7ª temporada.

Enfim povo, é isso, deixo aqui minha indignação pela péssima qualidade da atual programação da tv à cabo, principalmente da Warner, que na minha opinião já foi uma das melhores, e claro, ainda tem os desesperadores intervalos comerciais!

Fui mesmo…..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: