Muito trabalho? Relaxa….

26 dez

Pra quem não tá com muita coisa pra fazer esse site é uma boa pedida, com muitos videos engraçados e alguns muito inteligentes…. eu passo sempre por lá….

Anúncios

2 Respostas to “Muito trabalho? Relaxa….”

  1. inconstantemente dezembro 28, 2007 às 1:02 #

    Trocaria todas as cervejas dom mundo para passar o ano novo com vc, marco lobo e caca, mesmo no inferno congelado!!!

    Te amo muito irmãozinho!!!

    Parabéns por ter passado de ano!

    Beijão e Feliz Ano Novo!!!

    Seu puto!

  2. Nina dezembro 28, 2007 às 2:17 #

    aaaaaaaaaa
    amei o visual do bloggggggggggg
    queria ver neve…
    mas em Pernambuco só daqui há uns 100 anos (sim pq com esse aquecimento global, eu não dúvido disso)!
    Gostei da dica, vou dar uma olhada lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: