MEGA SHOW!!!!!

30 dez

untitled.jpg 

Não podia deixar de postar isso galera…. estou em Angra, minha cidade,me preparando pra sair quando de repente ouço na tv: “Nãopercam essa noite na Praia do Anil o MEGA SHOW do ano!!!! Banda apoCALYPSO!!!!!!! Eu vou pra rua, por sinal estou saindo, mas com certeza não é pra esse show, que me desculpem os entusiastas,é a maior prova de que esse país precisa de educação e muita noção, em doses cavalares!

 Fui mesmo!

5 Respostas to “MEGA SHOW!!!!!”

  1. Kikah dezembro 30, 2007 às 6:46 #

    ahhhhhhhhhh vc foi…
    foi fodaaaaaaaaa!

  2. Nina dezembro 31, 2007 às 14:37 #

    demitido??????????????????????????????????

  3. Tititi janeiro 2, 2008 às 18:23 #

    hahahahahaha Óóóóótemo!
    Brigada pelo recado! Pelo visto perdi muita coisa mesmo!!! Mas agora eu voltei!^^
    Feliz 2008!!!
    Bjokas!

  4. viniciusjau janeiro 2, 2008 às 21:12 #

    huaua eu quase nem faço memes.. porque quando me convidam eu geralmente não tenho tempo pra responder rs
    mas começa a se auto convdar uhauhahu
    feliz 2008

  5. viniciusjau janeiro 2, 2008 às 21:18 #

    ahn eu já mandei varias vezes meu endereço rsrs…
    anote ai Vinicius
    Osorio RIbeiro de Barros Neves, 1145
    Centro Jaú SP CEP 17201060
    vou lá ve ro clipe rsrs

Deixe um comentário

