And finally, I present to you…. VELOX!!!!

13 jan

1179514233230_58.jpg

Pra quem tem acompanhado esse blog desde o início deve se lembrar de um post bem mal educado que eu escrevi sobre os serviços de internet banda larga e telefonia desse nosso país, pois bem, finalmente a Oi/Telemar resolveu ter piedade desse pobre mortal e liberou meu acesso ao Velox, e também já era hora, afinal tem muito, mas muito tempo mesmo que venho tentando colocar banda larga aqui… mas mesmo assim meus sentimentos descritos no post que comentei continuam o mesmo, ainda acho que essa empresa foi criada com uma ideologia nefasta e vil!

Ao menos não preciso mais esperar até a meia noite pra postar ou navegar, fora a lerdeza que era aquilo, credo, prefiro não lembrar…. hoje graças a Deus tô igual a foto aí de cima!!! mais rápido que F1!!!!

2 Respostas to “And finally, I present to you…. VELOX!!!!”

  1. Kika janeiro 15, 2008 às 1:02 #

    Velox eh tudo d bom… eu tbm demorei uma eternidade p/ adquirir! ^^
    agora somos feliz \o/

  2. Tititi janeiro 15, 2008 às 15:11 #

    E agora, quem está devendo visita pra quem??
    Nem me fala em net! Continuo sofrendo!!!
    Bem-vindo de volta!!!
    Bjokas

Deixe um comentário

