Mais uma frase de efeito….

20 jan

amor_sem_hipocrisia.jpg

“O elogio vale pela pessoa que o dá.”

Miguel de Cervantes – Romancista e Poeta espanhol (1547 – 1616)

Estava hoje vendo mais um episódio da nova série que prendeu meu interesse, chamada Dexter, que lem breve eu irei postar alguma coisa, quando me deparei com essa frase ainda na abertura, colocada pela Equipe Pscicopatas Dexter Brasil, e ela me disse muita coisa sobre algumas coisas que tenho vivido ultimamente. E se a gente parar pra pensar bem mesmo, vai ver que é exatamente isso, o elogio vale pela pessoa que o dá, ou ao menos nós deveríamos perceber isso com mais frequência, por que ouvimos muitas coisas de muitas pessoas diariamente, mas dependendo de quem diz é apenas e puramente hipocrisia!

Deixe um comentário

