Quando Murphy resolve te visitar….

20 jan

falling_down.jpg

… parece que nosso dia se transforma num dia de fúria! Essa semana não foi das melhores da minha vida, tive todo o tipo de pequenos problemas e irritações, como as três formatações que meu computador sofreu por conta de uma dedada repentina no estabilizador, que acabou por desestabilizar todo o meu sistema, me fazendo perder mais ou menos uns 100gb de informações, algumas cruciais e irrecuperáveis. Além disso houveram problemas com internet, celular, um boné e meus óculos (italianos) perdidos, e claro, como não poderia faltar, a família! Numa boa, eu ficaria feliz em perder tudo isso somado aos problemas habituais só pra ter uma família um pouco menos lunática e sem noção de nada. Depois de ouvir algumas opiniões equivocadas (espero que tenha sido isso) do povo aqui de casa acerca da MINHA VIDA, a ira subiu e meu sangue ferveu, minha mãe que está aqui de passagem viu como eu fiquei e de longe me deu um toque pra não falar nada, porque se eu falasse a merda ia feder, e o cheiro ia ficar mais de um mês preso aqui. Eu que estava querendo ficar em casa com minha mãe e aproveitar a visita dela só pensava em sair daqui, e foi o que fiz, aceitei o convite de amigos pra ir numa boate em Volta Redonda, no Porão. Enquanto eu ia pela rua recebi uma ligação que só fez piorar um pouco as coisas, mas é praxe, nenhuma merda vem sozinha. Finalmente na boate, eu só pensando na cerveja gelada e na pista de dança, a noite estava boa, cheguei a esquecer um pouco dos problemas, mas duas coisas terminaram por detonar com o resto de salvação que eu tinha conseguido desse dia, uma foi ver algo que não queria ter visto, e a outra, e pior delas, pior ainda do que aquilo que escutei em casa, foi ser magoado profundamente por uma pessoa que não deveria ter dito o que disse. Acho que nessa vida a gente escuta de tudo mesmo, milhares de pessoas já falaram de tudo sobre nós, pr nós mesmos e pros outros, mas quando alguém que a gente ama insiste em nos magoar várias vezes com a mesma coisa a coisa muda de lado, eu particularmente nunca me importei muito com a opinião de conhecidos e afins, mas dos amigos de verdade sim, essa tem peso, mas o problema é quando essas pessoas usam de palavras, que quando unidas não formam frases, mas sim um soco no estômago, que causa apenas a dor da decepção e da mágoa. Eu apenas não revidei, não disse nada…. pra mim a noite tinha acabado ali e a única coisa que eu queria era estar em casa.

Murphy filho de uma &¨%$&¨$@, me dá um tempo, volta pro buraco de onde veio!

3 Respostas to “Quando Murphy resolve te visitar….”

  1. Kika janeiro 23, 2008 às 12:48 #

    odeio o Murphy tbm…

  2. Tio Zeca (jl) janeiro 25, 2008 às 20:31 #

    Este Murphy deve ter passado um longo periodo junto com o ED. Me fez até lembrar aquele cara que chegou num buteco virou para o Seu Manoel e foi logo pedindo : “Abre aí 10 kayser e me da um pacote de hollywood !!! ” Seu Manoel disconfiado perguntou: Abrir as 10 de uma vez ? Um pacote mesmo ou maço ?. O Murphy virou pro “portuga” e disse: Abre logo e me da o pacote, afinal tava preso a 10 anos junto com o ED e consegui sair hoje, finalmente ficando livre de problemas. O Portuga mais que depressa pegou o cigarro e abriu 12 cervejas e disse pro cara 02 são por conta da casa.. rsrsr….

  3. Isa março 2, 2008 às 15:40 #

    não queria te falar mas ele é tarado por vc sabia???? hahahaahahahahahahaahhaahah bjs.

Deixe um comentário

