22 jan

Ultimamente quando volto aqui pra esse meu canto sinto meio que um vazio… quando inaugurei esse blog me sentia bem em poder escrever, desabafar e até mesmo divertir quem entrasse aqui, e isso aconteceu sim, e eu me divertia também, porque sabia que haveriam outras pessoas pra ler, opinar e discutir sobre os assuntos que eu colocasse em pauta, mas hoje percebi que nem todo mundo tem vindo aqui mais, não sei se por falta de tempo, oportunidade ou desinteresse…  cadê vocês?

4 Respostas to “”

  1. inconstantemente janeiro 22, 2008 às 2:07 #

    Eu estou aqui… posso demorar mais sempre leio tudo q vc escreve, agora não pe peça para postar em todos os posts, principalmente aqueles que eu não gostei!!! 😛

  2. Tititi janeiro 22, 2008 às 12:30 #

    Eu vim várias vezes aqui, mas vc estava out e não tinha posts pra comentar… Mas não te abandonei não, viu! ^^

  3. Kika janeiro 24, 2008 às 12:36 #

    eu eskeço msm…
    naum sow mt d frequentar blogs ^^
    + sempre q lembro to aki e leio todos os post´s

  4. Tio Zeca (jl) fevereiro 10, 2008 às 3:51 #

    Fala garoto, passou o Carnaval em Angras com a mana e ainda ta chorando ?? Fala sério !!! Um
    dia deste tava vendo a foto dela não é porque
    ela é minha sobrinha não mais é um colirio com
    pimenta mais é colirio Lindíssima …. Quer
    saber ? Parece com o titio ….rsrsr… bjssss
    ~ JL.

Deixe um comentário

