Nessa vida eu…

22 jan

arrependimento.jpg

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a vida

Me arrependo de não ter trabalhado mais

Me arrependo de não ter trabalhado menos

Me arrependo de não ter amado mais

Me arrependo de não ter dado tanto valor as simples coisas da vida

Me arrependo de não ter agarrado as boas oportunidades

Me arrependo de não ter tido coragem de dar mais um passo

Me arrependo de não ter escutado alguns conselhos

Me arrependo de não ter escutado a voz da razão quando ela gritava aos meu ouvidos

Me arrependo de não ter dito “eu te amo” à quem merecia ouvir

Me arrependo de não ter terminado de pagar meu carro

Me arrependo de não ter mais perseverança nos últimos empregos

Me arrependo de não ter tido mais verdadeiros amigos

Me arrependo de não ter tido a oportunidade de viver mais como “o filho” do meu pai

Me arrependo de não ter tanta força de vontade como gostaria

Me arrependo de não ter me calado quando deveria perante à uma amizade verdadeira

Mas,

Não me arrependo de ter nascido

Não me arrependo de ter vivido os momentos que vivi

Não me arrependo de ter trabalhado onde trabalhei

Não me arrependo de ter trabalhado pouco

Não me arrependo de ter trabalhado muito

Não me arrependo de ter amado quem amei

Não me arrependo de ter apreciado o que a vida me deu

Não me arrependo de ter recusado algumas oportunidades

Não me arrependo de ter me acovardado perante um desafio

Não me arrependo de ter deixado os conselhos ruins de lado

Não me arrependo de ter me calado ao invés de dizer “eu te amo” quando não amava

Não me arrependo de ter curtido muita coisa boa no meu carro

Não me arrependo de ter sido um pouco preguiçoso em alguns empregos

Não me arrependo de ter deixado de fazer alguns amigos, hoje tenho os melhores

Não me arrependo de ter vivido como “o filho” do meu pai, ele me tornou o que sou hoje

Não me arrependo de ter dito certas coisas, elas fazem um sentimento medíocre se tornar cada vez maior.

6 Respostas to “Nessa vida eu…”

  1. Tititi janeiro 22, 2008 às 12:41 #

    Lindo texto!!! A gente sempre escuta os outros dizerem que é melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender de algo que não fez. Eu, por experiência própria, acho isso a maior furada! Pq se vc se arrepende de algo que NÃO fez, corra atrás e faça! Agora, algo que vc FEZ, vc vai ter que aprender a conviver com isso pro resto de sua vida – acho bem mais difícil. Obrigada pela força!^^

  2. inconstantemente janeiro 23, 2008 às 1:07 #

    Que lindo amor!!! Sua autoria neh? Lindo mas depressivo… o que se passa nesse coraçãozinho? quero te ver amanhã antes de eu ir viajar… Beijos!!!

  3. viniciusjau janeiro 23, 2008 às 12:30 #

    Eu não me arrependo de nada rsrs…
    apenas de não ter bebeido mais rs…

    e o CD ?

  4. L. janeiro 23, 2008 às 13:33 #

    Eu sempre leio, embora não comente.
    Abs.

  5. Tio Zeca (jl) fevereiro 3, 2008 às 0:30 #

    Eu não me arrependo de ter vendido meu carro, só´ de saber que não vou mas ter que pagar IPVA, + imposto dos combustíveis, + imposto de ISS incluso nas oficinas mecânicas e auto-peças, saber que aquela porra nunca mais vai furar pneu a noite numa estrada escura em uma noite chuvosa e saber que todos estes impostos não estaram alimentando mais os Cartões de Créditos Corporativo do Governo do PT, vale o sacrifício de andar a pé, de bicicleta, coletivo etc…. Eu não me arrependo ! De que me arrependo ? Ter trepado pouco quando jovem, fiquei muito tempo filosofando agora Inês é morta mas Graças a Deus que a Ciência inventou o Durateston … hahaha… Abraços ~ JL …

  6. miguel novembro 5, 2009 às 18:10 #

    um pessimo aniversario sei que faz neste mês
    e para mim um otimo ano sem vc foi deus que tirou vc da minha vida

Deixe um comentário

