Hi, my name is Dexter, and I’m a serial killer.

26 jan
0000035107_20061021055200.jpg
Como eu havia dito antes, aí vai uma prévia de um dos seriados que tenho acompanhado atualmente, Dexter.

Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

“DEXTER” é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall , Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter “normal” se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes, que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta, a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista, que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.

Hoje estou acompanhando a segunda temporada, que pelo visto vai ser melhor que a primeira. Recomendo à todos, muito boa mesmo. Além de ter uma história intrigante e bem bolada ainda há o mistério por trás da vida do protagonista, que sempre descobre algo crucial, o que acaba nos prendendo ainda mais a trama. Não consigo ver apenas um episódio por dia.
Anúncios

5 Respostas to “Hi, my name is Dexter, and I’m a serial killer.”

  1. Nina janeiro 28, 2008 às 9:23 #

    Olá!
    Tô na área!
    hauahauhaua
    nunca mais postei no meu blog…. assim como, nunca mais visitei os blogs que sempre leio. Não estou tendo tempo para nada! Fazendo cursinho para concurso de manhã, trabalhando de tarde e, depois do dia 11, indo pra a facul de noite! Uma loucura só! Sinto tanta falta do meu bloguinho!!! Logo, logo vou tentar arrumar um tempinho para voltar a atualizar ele. Pelo que estou vendo, o seu está indo bem neh?
    Até a próxima!

  2. viniciusjau janeiro 29, 2008 às 13:42 #

    Cara.. eu gosot mto de seriados..
    mas ultimamento to sem tempo até pra almoçar srsrs

  3. Tititi janeiro 29, 2008 às 13:47 #

    Caramba…
    Acho que a tendência das novas séries mesmo é essa, desafiar a psique humana. Fora as de coisas paranormais…
    Faz tempo que não assisto a séries, mas quando tiver um tempinho e tv a cabo (kkkk), prometo que vou assistir a um episódio. 😉
    Bjokas!

  4. Tititi fevereiro 1, 2008 às 13:38 #

    Realmente não tinha pensado nisso, dá pra ver na internê! Então, quando eu tiver net em casa, prometo que vou assistir!! hahahaha
    E não precisa agradecer pelos comentários não, seus textos estavam legais e eu comentei, foi só isso!^^
    Bom carnaval!!!!
    Bjokas!

  5. Isa março 2, 2008 às 15:28 #

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEXTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RSRSSRSRSRSRSRSSRSRSR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: