Chá de Sumiço

4 fev

Galera, tô meio out aqui do blog, mas logo logo retornareos com nossa programação normal. Estou passando o carnaval em Angra e não tenho notebook pra poder postar, o pc da casa da minha irmã eu não mexo pra evitar porrada! hehe

4 Respostas to “Chá de Sumiço”

  1. Nina fevereiro 5, 2008 às 11:17 #

    uia!
    cuidado para não apanhar!

  2. Tititi fevereiro 7, 2008 às 15:52 #

    Carnaval!!!!
    Ainda tô tentando entender!!!
    Bjokas!

  3. Tititi fevereiro 8, 2008 às 15:46 #

    Tá falando sério????
    Nãããããããããoooooo, 6 DVDs???
    Olha estou começando a crer que fomos feitos um para o outro!!! kkkkk

    Mas será que teria como vc gravar pra mim??? Tô bem longe de ti!!! Se tiver, declararei em praça pública meu amor eterno a ti!!!

    Bjokas!

  4. Felipe Magalhães fevereiro 11, 2008 às 13:23 #

    comé q vc tá em Angra e me cobra te chamar pra beber se eu to em Barra Mansa?
    Calouro… vc é doente!

    abraço!

Deixe um comentário

