E o prêmio vai para….

9 mar

 

Galera, quando criei esse blog nunca imaginei ganhar o tão sonhado selo dos blogs mais maneiros da net… agora o meu é um desses!!! Quem me deu o prêmio foi minha amiga Tititi, do A Mancheias, que por sinal também foi minha amiga secreta dos blos do ano passado. Só não sei dizer quem foi que iniciou essa premiação, mas logo que souber coloco aqui, e o selo ainda não é o oficial…. daqui uns dias atualizo.

 

selodual.jpg

Valeu mesmo pelo prêmio Tititi, nunca esperei receber esse mimo…

 

A Tititi ainda me chamou pro meu primeiro meme, que achei legal e interessante, já que podemos saber um pouco mais dos nossos amigos blogueiros…  aí vai!

Melhor momento: quando descobri que ainda não ia ser pai!!!

Pior momento: putz… são tantos; deixa essa em off

Algo que aprendi: nunca subestime uma mulher

Filme que adorei assistir: cara, sou cinéfilo, pra escolher vai ser complicado, mas posso dizer que um dos melhores que já ví foi “A Espera de um Milagre”, adaptação para o cinema de um dos melhores livros do mestre Stephen King.

Promessa para esse ano: trabalhar, trabalhar, trabalhar!

 

Como eu ainda não estou acostumado com esses lances de Memes vou seguir o que a Tititi fez no dela, e irei REPASSAR para os meus escolhidos!!! Aí vão eles….

Minha linda Fafah, do Inconstantemente Falando

A linda Nina, do Menina Nina

A ótima Renata, do Levanta Creuza

Nosso amigo Vinícius, do Morar Sozinho

 

Valeu galera…. espero que os premiados tenham gostado tanto quanto eu!!!

5 Respostas to “E o prêmio vai para….”

  1. Renata março 9, 2008 às 22:32 #

    Oláaaaaaaaaaa!!!
    Olha, já passei por aqui, li e respondi, viu? rsrsrs
    Bjocas 😉

  2. Marina março 10, 2008 às 11:28 #

    EEEEEE
    Adorei!! Já respondi!
    beijos!

  3. viniciusjau março 10, 2008 às 12:02 #

    ahn valeus vou colocar lá no meu blog!!!!!!!

  4. Tititi março 12, 2008 às 12:04 #

    Oiiiii! Que bom que gostou!!
    E desculpa a demora pra responder, tá tudo muuuito corrido pra mim!!!
    Mas então, não tem um arquivo exato da imagem. É só copiar mesmo e emoldurar!!!É seu!!!^^
    Gostei das respostas!! Tb adorei o filme, apesar de não ser muito fã do King!
    Bjokas!

  5. inconstantemente março 14, 2008 às 11:43 #

    Então, vc reclamou que eu não disse nada, então eu deixei um mimo bem grande p vc no seu orkut! Até acabaram-se os caracteres…

    Mas tipo assim… o que que eu faço? Eu copio as fotos, coloco no meu blog e repasso? É assim que funciona???

    Obrigada e te amo seu puto!

Deixe um comentário

