Mais uma do Killswitch Engage

17 mar

The Arms of Sorrow

 

4 Respostas to “Mais uma do Killswitch Engage”

  1. Marco Lobo março 22, 2008 às 20:31 #

    Ola

    a vida nos passa rapido demais, entao lembrei de ti meu amigo nesses meus caminhos que vivo hoje e resolvi te mandar um grande abraco e dizer que tenho saudades.

    Perdidos nos camihos escuros da vida, as vezes a luz esta mais perto do que imaginamos, e a felicidade embaixo de nossos narizes, se vc luta por algo e as vezes parece que nao tem solucao, nao desanime meu amigo continue lutando, e se nao der certo, certamente algo melhor irar aparecer. Sao o meu recado do dia. Um grande abraco meu amigo.

  2. inconstantemente abril 3, 2008 às 16:27 #

    Gostei do recado acima… não havia lido ainda…

    Mas aqui… num vai escrever mais nada nesse blog não?

    Vou ligar para a wordpress e mandar cancelar!!!

    Bjs, te amo seu puto!

    FafaH

  3. Tititi abril 6, 2008 às 1:53 #

    ???

    😦

  4. Nina abril 8, 2008 às 23:29 #

    Wagner… eu não sou a pessoa mais indicada para falar mal do desobese…. só nao tomo ele porque nao sei como faço para comprar ele (tarja preta, como vc ja sabe) hauahuahauaha
    Massss, conheço gente que toma e emagrece mesmo maaasssss, dizem que a pessoa fica uma pilha de nervos!!!
    Se ela tentar te bater ou algo do tipo, entenda, é o remédio!! hahahaha
    Quanto ao chá verde, ele funciona se for aliado a regime e alguma atividade. Ele desintoxica o organismo. É diurético e assim, nos ajuda a reter menos líquido (mulher é uma desgraça… retem líquido demais!!!)
    Diz a ela para tomar! Se elA ODIAR chá igual a mim, é só tomar ele em cápsulas três vezes ao dia! O efeito é o mesmo!

Deixe um comentário

