Mais um selinho!!!

9 abr

Fala povo! Tô meio afastado daqui, eu sei, mas é o bloqueio criativo aliado a alguns probleminhas, mas acho que agora dá pra voltar aqui pro meu canto e escrever mais umas bobagens pra vocês lerem. Enfim, hoje o post é especial (de novo), ganhei mais um selo, dessa vez o presente veio da minha amiga Nina, que por sinal foi uma das pessoas que me inspiraram a iniciar um blog.  Mais uma vez obrigado Nina, espero poder continuar meu espaço e melhorar pra merecer mais alguns desses!

Agora a parte gostosa, a indicação…. and the seal gos to….!!!

Fafah – Inconstantemente Falando

Tititi – A Mancheias

Como estou desatualizado pacas, vai só pra esses por enquanto! Não quer os outros blogs que eu leio não valem o selo, mas por hora serão esses ok!

3 Respostas to “Mais um selinho!!!”

  1. inconstantemente abril 9, 2008 às 2:29 #

    Obrigada por mais um presente meu lindo!

    Nem me esperou voltar do Pedrinho no msn heim!

    Ainda me deves!

    Bjs!

  2. Wagner abril 9, 2008 às 6:29 #

    Somos xarás???
    rs.
    Abraço e se permite-me, ótimo blog.

    Conteúdo… isso é o que está faltando no mundo e aqui tem de sobra!

  3. Wagner abril 9, 2008 às 23:10 #

    Wow. Adorei a idéia…
    Quando vi seus comentários o video já tava no ar novamente… Deve ser algum erro do Youtube.
    Gostei mesmo do seu canto, peguei-me percorrendo os arquivos e lendo muitas coisas que achei super interesantes.
    To linkando seu blog na próxima atualização, que provavelmente deve ser hoje.
    Estou meio no “ar” porque to com idéia pra outro blog. Mas acho que este ficará só no campo do pensamento.
    Prazer em conhecer e é ótimo saber que tenho um xará no mundo dos blogs.
    Abraço forte!

Deixe um comentário

