Milagres

10 abr

A razão do meu viver, Maria Luisa, Fernanda e Mateus.

Maria Luisa, Fernanda e Mateus. Sem vocês eu não vivo!

Todos estavam agitados e nervosos quando a vimos passar na maca, já meio dopada e cercada de médicos. Aquela cena me deixou ainda mais nervoso, mas sabia que tudo ia dar certo. Eu, tenso como estava matei quase meio maço de cigarros em menos de uma hora. Foi quando ouvi aquele som, o som do milagre da vida, o som de que Deus realmente existe e só faz coisas maravilhosas, e foi nesse momento que um dos médicos nos disse que já poderíamos olhar pela grande vidraça, e a primeira coisa que eu vi foram aqueles lindos pezinhos soltos no ar, pequenas mãozinhas rosadas e um chorinho delicioso. Eu e meu pai estávamos juntos, e não conseguíamos segurar a emoção. Não havia como não derramar algumas lágrimas, simplesmente não havia como, era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, e agradecia a Deus o tempo todo por nos ter possibilitado esse milagre.

Este foi o nascimento da minha primeira sobrina, Maria Luisa, mas parecia ser o dia do nascimento do meu filho, e ter minha prole é o que mais quero nessa vida, não vejo a hora de poder dar continuidade a essa parte da vida, de poder acompanhar toda a gravidez, de acordar no meio da noite com ela sentindo contrações e correr para o hospital, de mais uma vez ficar quase louco de preocupação no saguão e chorar mais uma vez quando olhar para aqueles dedinhos rosados. Às vezes fico pensando e realmente não sei se realmente passarei por isso, não sei se pela idade, apesar de ter ainda 27 anos, ou por não ser casado ainda, realmente não sei muita coisa da minha vida e nem do meu futuro, mas espero que o meu momento de ser pai ainda aconteça nesta encarnação.

Mateus, eu não me esqueci de você meu sobrinho, é claro que passamos pelo mesmo no dia do seu nascimento, a emoção sempre é igual!

9 Respostas to “Milagres”

  1. Nina abril 11, 2008 às 10:51 #

    Eu não tenho talento para ser mãe…. não tenho muito jeito com crianças e, consequentemente, elas não gostam muito de mim…. complicado isso.

  2. Wagner abril 12, 2008 às 5:55 #

    Eu me recordo do nascimento da minha única sobrinha… O sentimento de apreensão [acho que está escrito errado, rs…] é realmente comum em todos os nascimentos…
    Rsrs… adorei que vc “colou” o idéia do “blog do meu xará”…
    Em breve texto novo, espero que goste, porque este próximo texto é fruto da minha mente insana e língua ferinha…
    Grande Abraço!

  3. Wagner abril 12, 2008 às 6:00 #

    ¬¬…
    Só para não deixar passar em branco,
    não espero ter nessa encarnação o grande feito da paternidade, até porque sei que minha continuação geneológica seria uma (+1) loucura à Terra…

    rsrs.

  4. Tititi abril 16, 2008 às 0:37 #

    Tb me lembro do nascimento da minha sobrinha! Eu não pude acompanhar a minha irmão ao hospital, só recebi a ligação quando minha sobrinha já tinha nascido. É realmente um momento maravilhoso!
    Obrigada pelo selo!!! Já postei! E desculpa a demora!!! E não precisa se desculpar por aquele dia não, eu entendo!
    Bjokas!^^

  5. viniciusjau abril 16, 2008 às 20:59 #

    Aee titio !!!

  6. Carol (/vivavoz) abril 20, 2008 às 19:28 #

    Ah, família linda!
    Muito queridos!

  7. Wagner abril 24, 2008 às 22:44 #

    Seu comentário é importante…
    dá uma olhada na re-paginada do blog…
    e veja oq ele vai ser… hauahuaahuah

    abraços amigo!!!

  8. Tititi abril 25, 2008 às 0:18 #

    Aparece!!!!!!!! Tem recadinho pra vc no meu blog!
    Saudades!
    Bjokas

  9. Matheus abril 28, 2008 às 13:15 #

    Fala Wagner, quanto tempo !

    Legal seu blog, vi que temos coisas em comum…
    cigarros e blogs !

    belo post…
    nascimentos são como recomeços, nova vida…
    um tom de novidade que instiga a união,
    parabéns pela sobrinha.

    grande abraço,

    keep on bloggin’

    inté.

Deixe um comentário

