Esse blog tem estilo

6 maio

Pra ver como são as coisas né… fiquei tanto tempo afastado daqui que nem sabia que tinha ganhado mais um prêmio dos meus amigos blogueiros. Dessa vez veio do meu camarada Vinícius, do Morar Sozinho, que por sinal foi lendo o blog dele que tive a idéia de fazer um pra mim. Meu amigo, mais uma vez valeu mesmo pelo reconhecimento ao meu espaço, mesmo que não esteja lá essas cosas, mas tô voltando com calma!

Tá aí o selo recebido, ao menos alguém acha que eu tenho algum estilo né! hehehe

Repasso para minha amiga Nina, do Menina Nina. Ó timo blog com ótimos textos.

2 Respostas to “Esse blog tem estilo”

  1. Nina maio 9, 2008 às 2:08 #

    Valeuuuuuuuuuuuuuuu!!! Ando meio afastada da net, to trabalhando muito!! Vou postar meu selinho!! Axredita que só vi o memê que vc me passou no post abaixo agora??? Prea vc ter noção de como eu to… Me visita mais fuleiro!!!

  2. Tititi maio 9, 2008 às 20:47 #

    Até que enfim!!! Tava com saudade já!!!
    Li seu post sobre o meme: legal! Gostei! Temos sonhos parecidos!
    Ahhh, em relação ao selo, ué, vc pode dá-lo a quem quiser, é seu tb, lembra? aahahha
    Bjokas!^^

Deixe um comentário

