O retorno… respondendo ao Meme!

6 maio

Eita caramba! Quanto tempo sem postar nada aqui… estava morrendo de vontade de postas, mas nada de criativo aparecia na minha mente, e alguns acontecimento recentes realmente mereceiam posts, mas as coisas eram um pouco que pessoais demais para se abrir para o mundo, mas enfimm hoje estou aqui pra responder um Meme da minha amiga Tititi do A Mancheias. Aí vai…

O Meme consiste em responder sobre as 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Cara, crueldade isso, a vida é curta e sempre queremos fazer milhões de coisas, mas vou tentar.

1- Com certeza a primeira delas é me formar em Publicidade, curso maravilhoso que escolhi pra faculdade. Estou aprendendo coisas realmente muito boas, entendendo como funciona esse mundo de propagandas, criação, produção de videos, campanhas, impressos e muito mais, até mesmo as cores a serem usadas fazem a diferença no sucesso ou derrota de uma campanha, nunca fui tão crítico ao assistir TV ou abrir um revista.

2- Terminando a faculdade não quero parar só nisso, quero sair do país e fazer alguma especialização na área, dar uma engordada no currículo e no conhecimento da profissão.

3- Meio que incluído no número dois, eu quero morar fora do Brasil por um tempo, aprender novas culturas, absorver conhecimento e claro, conhecer muita gente. Não tenho essa coisa de brasileiro de ser desesperado pelos EUA, mas se for lá que eu tenha que cair ótimo, mas prefiro a Europa, não é a toa que é chamada de Velho Mundo, a noção de cultura que temos sobre eles não é nada comparado ao que realmente é. Sou louco pra conhecer Londres, Lisboa, Paris, Amsterdan… enfim, quero poder passar o máximo de tempo por lá, e quem sabe mudar um pouco o itinerário e descer um pouco mais no mapa e conhecer o Cairo.

4- Claro que amo meus país e nossa cultura, mas na minha área estamos um pouco abaixo dos outros. Depois de poder fazer tudo isso minha vontade é voltar pra cá com uma bagagem cultural e profissional bem maior, podendo assim contribuir com a nossa qualidade de criação.

5- Depois de me estabilizar financeiramente, ter terminado a faculdade e tudo isso que eu disse antes eu quero poder ter minha família, encontrar um ótima mulher, que eu ame verdadeiramente e poder ter meus filhos. O velho sonho de todos nós, um casal de filhos, um labrador, casa própria com gramado na frente e uma perua na garagem, se parece com o sonho americano né, mas é assim que eu espero estar um dia.

6- Poder rodar esse país maravilhoso que é o Brasil, conhecer o máximo dele que puder. Eu já tive a oportunidade de ir em alguns lugares maravilhosos, mas ainda falta muita coisa. Logo que puder quero ir ao Pantanal, Lençóis Maranhenses e Chapada Diamantina. Vocês devem estar se perguntando por que não praias, pois bem, eu morei na praia por quase toda minha vida, acordava todas a manhãs e via o mar, não tem coisa que mais me acalme, mas já conheço muito do nosso litoral, não só aqui no estado do Rio, mas Nordeste também.

7- Ser reconhecido pelo que sou e pelo que gosto de fazer, poder ser um profissional de ponto, não me contento em ser apenas mais um em meio a multidão!

8- Pilotar um avião e bater um pega numa Ferrari. Essa não poderia faltar. Pra quem não sabe sou colecionador de miniaturas e réplicas de carros, desde moleque que sou apaixonado por isso, tenho mais de 200 modelos, principalmente Ferraris (e Fuscas!). Quer me dar um presente e não sabe o que? Uma réplica em escala 1:18 me deixaria muito feliz! O lance de pilotar um avião é vontade mesmo, mesmo com tudo esclarecido sobre a engenharia dessas aves de aço eu ainda fico pasmo quando entro em um e esse treco sai voando pelo céu. Coisa de doido.

Agora preciso repassar o Meme para até 8 pessoas. E os escolhidos são:

Vinícius do Morar Sozinho

Meu xará Wagner do Freedom

Nina do Menina Nina

Vou repassar apenas pra esses três, porque estou meio desatualizado dos blogs e andei tirando uns da minha lista. Tititi minha amiga, não sei se era pra dar o selo, mas mesmo assim vou dar ok!

O selo eu vou enviar para meu xará, no Freedom. Segura essa meu irmão!

Uma resposta to “O retorno… respondendo ao Meme!”

  1. Wagner maio 6, 2008 às 19:49 #

    Nossa nossa!!!
    Xará, muito obrigado mesmo por passar pra mim esse meme… Isso é sinal que o “freedon” realmente tem algum conteúdo (diferente da mente desse escritor, rsrsrs).
    Adoro esse seu canto… e olha, se permite-me, vou “colar” as oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer… acho que pra mim serão 10 coisas…
    enfim…
    grande abraço e valeu!

Deixe um comentário

