Caso Nardoni, mais uma palhaçada Nacional

10 maio

Uma coisa que não aguento mais ver nos noticiários são notícias sobre o caso Nardoni, o tempo todo a mídia explorando a morte de uma criança. É horrível ver como funcionam os meios de comunicação quando estão interessados em lucrar com a desgraça alheia, e o pior, quando têm condições de intervir da maneira como bem entendem, assim como faz a Rede Globo, até mesmo dificulltando as investigações, conduzindo as opiniões e deixando com que os culpados sejam menos responsabilizados por suas atrocidades.

Minha opinião sobre o caso é a seguinte, esse imbecil realmente ajudou a matar sua própria filha, porque a vagabunda da esposa não gostava da menina, e pelo visto o pai muito menos, pra ser capaz de fazer isso com séu próprio sangue por causa de uma, desculpem-me a palavra, buceta!!! Eu não sei do que eu seria capaz se alguém tocasse nos meus pequenos, sinceramente não sei. Agora, depois desse inquérito todo, tudo mais do que provado e comprovado de que foran os dois que assassinaram com a mais pura covardia uma criança indefesa ainda estarem fazendo todo esse estardalhaço, colocando os dois em celas especiais por “medida de segurança”, porra!!! A criança por acaso teve a mínima chance de se defender??? Eles foram espancando a menina da garagem até o apartamento, tinha sangue pra todo lado, que pai é esse??? Agora vem com essa??? Pelo amor de Deus. E que Deus me perdoe por dizer isso, mas acho que os dois deveriam ficar na cela mais cheia possível, apanhar muito pra ver o que é bom, isso se um negão muito bem servido sexualmente, se é que me entendem, resolve fazer esse homem de neardertal de noivinha. E a vagabunda deveria sofre até mais, visto que ela foi a causadora de tudo isso.

Tudo isso é um enorme absurdo, o crime, a impunidade e o abuso dos meios de comunicação. Fico transtornado em ver isso acontecer, ainda mais sendo um estudante de comunicação. Sei que as emissoras adoram casos assim, ainda mais a Rede Globo, mais manipuladora impossívél! Está sendo assim agora e foi assim no caso do menino João no Rio, arrastado por km. Fica aqui postado minha indignação por conta do caso, da investigação mau feita, do inquérito e da condenação, que é capaz de não dar em nada mais uma vez nesse país. Enquanto os parlamentares de Brasília continuam suas festas com o dinheiro do povo, levando a sogra pra passear com cartão corporativo o povo sofre, sem ningué pra olhar por nós.

Fica aqui a solidariedade de mais um blogueiro à mãe dessa menina.

4 Respostas to “Caso Nardoni, mais uma palhaçada Nacional”

  1. bel maio 13, 2008 às 0:00 #

    Olá meu caro , tenho q concordar com vc , não aguento mais esta historia , ta foram eles , JUSTIÇA ta ai , Rede Globo é uma bosta , faz uma novelinha , já saiu acusando eles ok , fizeram o carnaval , para variar , infelizmente tem muitas crianças q sofrem abusos do pais , a história de iSabella mostra uma realidade triste , mas não AGUENTO MAIS ESTA HISTÓRIA , não aguento mais a Rede Globo , não aguento mais a Justiça q não funcionam nesta porra de país , não aguento ve estas porras de políticos q pegam o nosso dindin e vai passear por ai , quero q todo mundo vá para puta q pariu e pare de olhar para o bigo ,aiiiiiiii desabafei srrsrsrssrs beijocas……….

  2. Vinicius maio 16, 2008 às 19:32 #

    o pior foi eles interromperem o jogo do são paulo pra passar eles sendo presos..
    ainda bem que eu estava no morumbi…

  3. Vinicius maio 16, 2008 às 19:33 #

    ahn pode deixar vou responder ao meme rs sim..
    to meio atrasado mas vou dar conta rs..

  4. Nina maio 20, 2008 às 0:38 #

    Sei que o assunto é sério, mas confesso que dei boas risadas com o “negão bem servido sexualmente”! Ótima colocação!!
    Ei garoto! vc está postando com mais frequencia ou eu realmenyte estou desaparecida? vc tem msn?
    Quanto ao caso, de fato, eu queria que eles sofressem bem muito também. Esse caso é revoltando demais para a pessoa digerir. espero que fiquem por lá por muito e muito tempo!!
    Até mais!

Deixe um comentário

