Frustração

20 maio

Porque? Essa é a pergunta que não quer calar! Uma simples palavra que não consigo encontrar o significado. Porque uma pessoa numa determinada época tem tudo pra sobreviver, tem um bom emprego, com um bom salário, condições de ter uma qualidade de vida boa sem se preocupar se vai ter dinheiro pra pagar as contas no fim do mês, e depois de algum tempo não tem mais nada.

Assim é minha vida atual, não saber como será o fim do mês, quando todas as contas estarão atrasadas e eu não faço idéia de como fazer pra pagá-las. Hoje moro de favor na casa de parentes em outra cidade que nãol a minha pra poder estudar, devo satisfações de tudo o que faço ou deixo de fazer. Ao menos ainda estou na faculdade, tentando me transformar em alguém melhor. Era tão bom quando tinha minha própria casa em Angra, minha privacidade e meu espaço, mas isso agora é coisa do passado. Agora o que realmente preciso é trabalhar, em qualquer lugar recebendo qualquer salário. Não suporto mais essa interrogação que paira sobre minha cabeça, me fazendo entristecer a cada dia que passa, me tornando uma pessoa que nunca fui, negativa e deprimida. Todos os dias eu saio em busca de um trabalho, de um emprego, de um bico e não acho nada, parece que as portas que antes estavam escancaradas se fecharam ao mesmo tempo.

Há algum tempo estava decidido de sair da casa onde estou, poder ter meu canto novamente, e realmente havia condições, sendo assim procurei por um ligar barato pra morar, mas nada aparecia, e agora que encontrei já não há mais condições de colocar em prática, não sem um salário no fim do mês, um estágio que seja. Não sei, pode ser que eu mesmo esteja criando essas situações, pode ser que o fato de eu estar tão sem expectativa me faça cegar diante das oportunidades, mesmo que eu saia em busca delas todos os dias, mas o fato é: porque? Só queria saber essa resposta.

Uma resposta to “Frustração”

  1. Tititi maio 29, 2008 às 20:34 #

    Ahh, por favor, não pense assim! Lógico que não é culpa da sua frustração vc não arrumar um emprego agora. É justamente o contrário! Pelo que vc disse no post, dá pra ver que disposição pra trabalhar vc tem de sobra, o que acontece é só aquela palavrinha chata: FASE!
    Vai passar… Prometo! E enquanto não passar, estou aqui, viu, pro que precisar!!!
    E reação… quando a gente se anima, atrai a atenção e coisas boas… até emprego!^^
    Bjokas!

Deixe um comentário

