Mais uma música de qualidade!

20 maio

Apenas pra complementar o post anterior, a música/video que estou postando agora é do Dave Matthews, cara que conheci quando estava numa relação amorosa mais sólida, com uma mulher de uma cultura musical ímpar. Sempre fui um cara viciado em cultura, sou aficcionado por livros, já lí desde Proust a Martha Stewart,  ouço da Bossa Nova ao Trash Metal, e com ela aprendi a gostar de coisas que não percebia antes como a música brasileira, nosso rock que é muito bom, me apaixonei pelo teatro e pelo cinema de vez. Uma das bandas que ela me apresentou foi essa, e desde aquela época passei a ouvir muito esse cara, suas músicas e letras me trazem paz, que é o que ando precisando ultimamente. Olha eu divagando de novo!!! Espero que curtam… com vocês, Dave Matthews Band!

Uma resposta to “Mais uma música de qualidade!”

  1. Nina maio 23, 2008 às 11:28 #

    Bom, como estou no trabalho nesse exato momento, não tenho como ver e ouvir o clipe. Porém, vim aqui comentar sobre o post anterior. Realmente deve ser complicada essa situação. Qual o curso que você faz? Normalmente a faculdade tem a vantagem de ter várias opções de estágio… o que, em algumas vezes, é uma boa forma de tentar uma carreira. Força aí! beijos!

Deixe um comentário

