Vem coisa nova aí!

16 jun

Como último post nesse endereço começo dizendo como foi bom criar esse espaço. A coisa toda aconteceu mais ou menos assim…

Eu trabalhava como estagiário de Comunicação na Faculdade, mas na verdade a única forma de comunicador que eu exercia era atender o 0800 e dar informações para os interessados. Descontente com aquela situação pedia por mais responsabilidades, mas sabe como é instituição particular né, quem é filho de alguém ou tem “nome” sempre passa na frente de quem realmente quer crescer, mas enfim… continuei no atendimento, e como meu PC tinha internet passava a maior parte do tempo navegando, e foi assim que me interessei por blogs.

O primeiro que me chamou a atenção foi o Morando Sozinho, do Vini. Li o blog inteiro naquele dia, e passei o tempo visitando os que estavam linkados nele. Vi ali uma forma de exercer minha profissão, Comunicólogo. Criei muitas amizades por meio do blog, pessoas que parecem conviver comigo, como a Nina, a Tititi e o meu xará Wagner.

De lá pra cá passei por muitas fases, desde momentos muito bons até o que parecia ser depressão, quem acompanha O Berro! sabe disso, tanto que nessa última fase a coisa ficou tão esquisita que o blog perdeu suas características. Antes eu postava coisas realmente interessantes, recebia comentários dos amigos e sugestões de pautas. Mas ultimamente a coisa capengou, estava sem idéias, sem saco pra escrever, postava letras de músicas, vídeos, nada disso expressava o que eu sentia. Era apenas uma forma de “atualização”. A coisa realmente desandou.

Mas hoje acho que passei por isso, fase superada! Agora trabalho numa redação, num jornal de verdade, exercendo realmente aquilo que gostaria. Ainda atendo o telefone, mas também escrevo matérias, vou pra rua entrevistar, tiro foto de políticos sendo presos e subo morro com a polícia atrás de bandidos. É recompensador, me sinto útil, feliz. Nesse último sábado o jornal saiu com textos e fotos feitos por mim, e isso sim é gratificante.

Daqui pra frente estaremos com novo endereço, novo layout e inspiração renovada. E além do espaço virtual, existe um projeto em parceria com uma amiga, também jornalista, de um jornal impresso.Não será apenas mais um canal pra expressar aquilo que queremos expor, ou pautas corriqueiras, mas algo que possa agregar não só diversão, mas também a informação crítica de uma forma objetiva e acessível à todos.

Os projetos são muitos e a vontade é enorme. Agora é colocar a mão na massa!

Wagner Lannes

2 Respostas to “Vem coisa nova aí!”

  1. Tititi junho 16, 2008 às 21:11 #

    Iebaaaaa – emprego novo, blog novo, ânimo novo e prêmio novo tb! Tem um selo pra ti lá no meu blog pra vc inaugurar o novo endereço!
    Tudo acaba bem quando acaba bem, né?!!^^
    Bjokas!

  2. Vinicius junho 18, 2008 às 20:47 #

    Você parece eu rs.. emolgado com os projetos novos e afogado com os antigos rsrs

Deixe um comentário

