Finalmente, trabalhando, produzindo…

20 jun

Galera, eu sei que já disse duas vezes que vou mudar de endereço e tal, mas isso eu não poderia deixar de postar! Nesse link vocês poderam ver meus primeiros textos e fotos produzidos para o jornal que eu estou trabalhando.

Estou muito orgulhoso, mesmo que as matérias sejam pequenos textos na coluna policial, mas mesmo assim, é muito bom ver que estou produzindo, fora que na versão impressa duas páginas são só minhas né. Início de carreira é assim mesmo, fazer o quê!

3 Respostas to “Finalmente, trabalhando, produzindo…”

  1. Vinicius junho 21, 2008 às 1:46 #

    Tem muita gente por ai que tem anos de carreira e não tem nem uma linha rs..
    parabéns.. sr

  2. Nina junho 21, 2008 às 13:27 #

    aaaaaaaa amei as novidades !!!

    Nunca mais tinha visitados os blogs dos meus amigos!! Parabéns pelo emprego, pela carreira, pela vontade!!! E quando mudar de endereço me avise viu?? Vou dar uma espiada nas suas matérias agora. Bye bye

  3. Tititi julho 7, 2008 às 23:58 #

    Ainda não consegui ler o seus artigos, amore, mas vou ler sim!!! E obrigada pela força de sempre!!! E entendo muito bem tb a sua correria! Em relação aos DVD’s, já te disse q é pra vc me passar por email a sua conta quando tiver tempo!!! Tô esperando hein! Bjokas!

Deixe um comentário

