Errei, sou apenas um ser humano…

24 ago

As coisas sempre acontecem da forma mais inexperada nessa vida

Há algum tempo atrás eu entrei numa relação amorosa meio que inesperada, e isso nunca andou bem.

Ainda naquele tempo tudo ruiu, da pior forma possível, e eu, no alto da minha convardia, omiti alguns fatos cruciais para o desenrolar da história. Não vou contar detalhes aqui, mas quem acompanhou sabe do que eu falo.

O fato é que, mesmo depois de tanto tempo isso ainda me assombra, achei que isso ficaria no passado, mas, lêdo engano… nenhuma ação fica sem sua reação, e dessa vez eu mereci.

À você, meu mais sincero pedido de perdão.

Uma resposta to “Errei, sou apenas um ser humano…”

  1. Sentimental outubro 29, 2008 às 20:32 #

    isso já passou?

Deixe um comentário

