Esqueci!!!!

23 nov

bolo

Galera, como pode iss???? Este blog esquecido no tempo fez aniversário no último dia 27 de Outubro e eu esqueci completamente disso!

Esse espaço já me ajudou muito desde que nasceu, escutou muita ladainha, viu meus sonhos (realizados ou não), me apresentou muita gente boa, muitos blogs ótimos, enfim, é um grande amigo, assim como todos vocês que aparecem por aqui, na verdade apareciam né, pois assim como eu quase que desistiram de aparecer.

PS- foto sem edição, estou morrendo de sono!

2 Respostas to “Esqueci!!!!”

  1. Tititi novembro 23, 2008 às 4:20 #

    Lindo, do meu coração! Que bom que está voltando como eu, e vejo que também esqueceu do niver do seu blog como eu esqueci o do meu! hahaha
    Parabéns!!!!
    E, em relação à “velharia”, como vc disse, não adianta. Já tentei ler coisa nova sim… Não consigo me prender. Páro no meio. A linguagem antiga é muito mais rica, tem mais sabor. Os livros atuais deixam a desejar. Muitos acabam me fazendo achar que eu escreveria melhor.
    Um dos poucos que são mais contemporâneos que gosto é o Marcelo Rubens Paiva. Aliás, recomendo, linguagem jovem e simples, bem bacana – sem intenções de ser um grande escritor. E livro estrangeiro não consigo, fico analisando a tradução, me irrito e páro de ler até encontrar um original… Sou mais difícil do que vc imagina! hahaha
    Bjokas, meu anjo!

  2. yama-kun outubro 3, 2009 às 17:59 #

    feliz niver adiantado para o blog

    ps : quantos anos ??

Deixe um comentário

