Surpresa!!! Voltei!

23 nov

the_visitor

Acabei de assistir o filme “The Visitor”, um belíssimo filme que nos faz pensar sobre a forma como vivemos e pensamos sobre outras pessoas, principalmente os imigrantes. Este filme mostra como um homem desgostoso de sua vida adquire novos valores ao descobrir que dois imigrantes ilegais moram em seu apartamento em New York.

Quando comecei a assistir pensei que seria mais um daqueles filmes espada, chatos e longos, mas me surpreendi com o enredo, em como uma pessoa pode mudar completamente sua própria vida por outra. Hoje estou entrando nessa fase de mutação da consciência, tentando me tornar um ser humano melhor perante meus semelhantes, sempre que tenho condições faço o que está ao meu alcance pelos outros, sem nunca pensar em receber algo em troca.

Enfim, sem mais delongas, parei apenas para dizer que gostei do filme e que mais uma vez algo me ajudou a ver a vida com outros olhos. Um ótimo filme, indico à todos.

PS – E pra dizer que estou voltando ao blog, estava com saudades de vocês!

Deixe um comentário

