Ninguém entende o que eu digo!

26 nov

stressed monkey

O lance é o seguinte, estamos num puta brainstorm para decidirmos alguns pontos importantes de um projeto, mas é uma merda quando discordam de você em algo óbvio!!! Por acasou estou falando Javanês? Acho que não… então porque tanto empecilho?

3 Respostas to “Ninguém entende o que eu digo!”

  1. Tititi dezembro 17, 2008 às 0:39 #

    Eu te digo pq tanto empecilho.Pq provavelmente vc está lidando com embecilhos… rs
    E nós dois só nos desencontros do msn! hahaha
    Tô tentando voltara blogar, bem, me ajuda?
    Bjokas

  2. viniciusjau dezembro 30, 2008 às 17:19 #

    Cara nem rolou o amigo secreto..
    eu tbm to um pouco atrasado pra responder pra vc neh rsrs..
    feliz 2009

  3. ryot janeiro 3, 2009 às 3:55 #

    ei wagner
    valeu pela força cara!
    tipo respondendo à sua pergunta, eu fiz um post ha um tempo atrás falando dos meus métodos, de uma olhada:

    http://ryotiras.com/posts/rere-355

    qq duvida a mais me fale q agente troca uma ideia

    valeu!!

Deixe um comentário

