O clichê de início de ano

5 jan

É povo, mais um ano vai embora (graças a Deus!) e agora é hora de refazer as tão famosas Resoluções de Ano Novo.

Eu decidi que vou voltar pro mundo da arte, mesmo que isso me custe um pouco mais de dinheiro, afinal eu adoro arte, sempre pintei, desenhei e fiz esculturas, mas agora é pra valer!

Ainda nesse campo artístico tomei uma outra decisão, vou aproveitar da minha faculdade e da minha profissão pra entrar numa outra vertente, comecei a fazer tiras, dessas de quadrinhos de jornal e tal. Nunca tinha pensado em expressar certas coisas e pensamentos dessa forma, mudei de opinião depois de conhecer o Ryot IRAS (olha o jabá aí gente!!!), do criativo Ricardo Tokumoto.  Não me lembro ao certo em que site encontrei o link dele, se não me engano foi no Bobagento, e naquele mesmo dia eu li mais de 30 páginas de tiras sem parar! Adorei a forma de expressão do Tokumoto, seus traços e os textos, fiquei tão empolgado que já naquele dia produzi umas 4 tiras, bem simples, claro, mas consegui fazer algo que nunca tinha feito ou ao menos imaginado ter feito.

Tira retirada do Ryot IRAS, do Tokamoto

Tira retirada do Ryot IRAS, do Tokamoto

Pra quem se amarra em arte e críticas o Ryot IRAS é a pedida certa. Com qualidade e humor o cara consegue prender a gente mesmo.

Outras toneladas de resoluções e pensamentos criativos pairam na minha cabeça, mas sei que metade deles não vou colocar em prática, alguns por falta de grana e outros por pura preguiça mesmo, mas ao menos a gente tenta alguns.

Já com relação às tirar eu postarei qualquer coisa depois que der uma finalizada nelas no Photoshop.

Bração povo!

Feliz Ânus Novo - Tira retirada do Dr Pepper

Feliz Ânus Novo - Tira retirada do Dr Pepper

PS- outro ótimo site de tirinhas é o Dr Pepper, aquele cara é foda também!

2 Respostas to “O clichê de início de ano”

  1. Ryot janeiro 5, 2009 às 18:26 #

    hey Wagner
    boa sorte ai nessa sua nova empreitada!
    e fico feliz que tenha gostado das minhas tiras!
    valeu pela força!
    e feliz ano novo!

  2. yama-kun outubro 3, 2009 às 17:56 #

    da qui a alguns dias sim poderei dar felis ano novo p vc xPp

Deixe um comentário

