Tô ficando velho!!!!

10 jan

aniversario_hba

É povo, tô ficando velho….

Ontem foi meu aniversário de 28 anos, pra mim uma idade meio que crítica, afinal, estou chegando perto dos 30 e ainda não realizei nada realmente grandioso, como ter um filho ou ganhar uma promoção na carreira. Ainda não casei, portanto filho não vai acontecer tão cedo, e não tenho carreira, já era minha promoção!

A vida inteira imaginei que quando chegasse aos 30 eu estaria com a vida resolvida, carreira, família, parcelas do carro, da casa e dos gadgets em dia, mas o destino não quis assim. Espero que esse ano realmente eu possa colocar minha vida nos eixos e finalmente me tornar alguém dentro das estatísticas do governo. Odeio ser um isento! (vou ter que mudar esse jargão, já que não existe tal coisa mais né)

Mas não estou aqui apenas pra reclamar das coisas que ainda não realizei. O meu Dia do Fico foi realmente muito bom, fiquei junto da minha família, pude estar perto de todos que amo, mamãe, irmã, sobrinhos pentelhos e até um primo bitolado que estamos tentando modificar um pouco. Ganhei almoço especial, roupas de presente (cadê os brinquedos???) e uma bela reunião de amigos na casa do Kiko, com direito a torta de amendoim feita pela Marcelle.

Por mais que as coisas tenham se complicado no ano passado, como por exemplo ter que morar de favor em casa de parentes, o aumento da mensalidade da faculdade e a falta de grana, tenho certeza de que Papai do Céu está sempre olhando por mim e por todos nós. Nada foi tão ruim à ponto de eu querer me matar e tudo pode ser mudado.

Agradeço pela família e pelos meus verdadeiros amigos, que sempre estão do meu lado nos momentos mais complicados e nos mais felizes!

Anúncios

3 Respostas to “Tô ficando velho!!!!”

  1. Lika janeiro 23, 2009 às 3:07 #

    Já se passaram alguns dias do seu aniversário e alguns (muitos) anos que nos conhecemos e nem sei descrever o tamanho do amor que sinto por vc e nem que tipo de amor que sinto… acho que nem nós sabemos ao certo não é?

    De qualquer forma eu quero que vc saiba que o amor que eu sinto por vc, seja ele qual for, ele é forte e verdadeiro… e estará sempre presente não importa a distância… e que ele sempre irá perdurá seja o tempo que for!
    Parabéns pra vc meu amor, por mais um ano de vida!
    Toda e qualquer felicidade do mundo pra vc é pouco pro ser humano que vc é e que demonstrou ser em tantos de amizade!

    Amo vc!

  2. Karameloo junho 29, 2010 às 10:39 #

    Legal saber que não sou só eu que faz uma auto análise ano pós ano.
    A vida é assim mesmo, nossos planos quase sempre não dão certo. Pelo menos não no prazo em que esperamos. Mas também, para que estipular prazos?
    Nossa diferença de idade é pequena, tenho apenas 24 aninhos e você apenas 28.
    É tão pouco, perto de todas as expectativas que ainda virão.
    Algumas nos frustrarão, mas muitas nos provarão que a espera é minúscula diante dos bons e importantes acontecimentos e descobertas que podem surgir.
    Não vou dizer pra você não fazer planos ou não sonhar alto, só não cometa o maior dos pecados da humanidade:
    Viver somente as expectativas angustiantes do amanhã, esquecendo que o hoje é o futuro que você tanto se preocupou ontem.
    Seja Feliz!

    • Wagner Lannes julho 5, 2010 às 15:28 #

      Muito obrigado pelo comentário, e muito mais pelo apoio num texto tão bonito. Obrigado mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: