Continuar? Será?

20 jan

loss of time

Galera, hoje me peguei pensando numa coisa, pra que ter um blog se ninguém lê??? Pra que perder meu tempo desenvolvendo textos legais, procurar por imagens interessantes e que casem bem com tais textos se não vai ter ninguém pra ler essa porcaria?

Quando comecei a escrever aqui foi super empolgante, conheci muita gente interessante e parecida comigo, todos os dias tinha coisa pra postar, às vezes mais de uma por dia. Mas o tempo foi passando, passando… o blog ficou um bom período esquecido por mim, tudo bem que minha vida estava uma correria, coisa de doido, e quando retomei vim com força total! Mas agora, sei lá, acho que estou apenas perdendo meu tempo….

Pode ser que pense assim apenas hoje, alguns dias talvez, mas nesse exato momento é o que penso, completa perda de tempo….

Detalhe, passei mais tempo procurando uma imagem e editando do que escrevendo, no fim das contas foi tudo uma grande perda de tempo.

5 Respostas to “Continuar? Será?”

  1. Cotia's Bloger janeiro 20, 2009 às 16:41 #

    Não desista de seu blog, e nao diga que ninguem lê, pois eu leio sim e gosto muito do seu blog!! Nao desista Gane!!! ele vai voltar a ser o O Berro de sempre, com imagens e textos legais!! E uma coisa eu sei, todos vao gostar!! Então Publique!

    Abração, Luiz Henrique do Cotia’s Bloger

  2. Lika janeiro 23, 2009 às 3:14 #

    Eu não lia porque eu tinha o endereço do seu blog, agora serei fã assidua.. :p

    Como vc pode pensar em desistir de uma coisa que vc faz com tanto talento?
    Pessoas como vc não podem sair por ai desistindo das coisas assim sabia?

    E qdo vc se sentir assim desânimado… lembre-se, que tem alguém chata, pentelha, grudenta… chicletinha… mas que te ama muito… torcendo muito por vc… que vai ficar muito triste se vc desistir!!!!!

    Amo vc!!!!

  3. tititi janeiro 23, 2009 às 16:35 #

    Ahhhh, quer confete né? Quer que todos fiquem dizendo: – nããããão… eu leio!!!! hahaha
    Mas desistir do blog pra quê? Depois vai e dar a maior saudade ou vontade de desabafar e vai ter q montar tuuuudo de novo. os poucos recados, provalemnte, são pq ficou muito tempo sem postar, aí as pessoas desacostumaram de entrar aqui (como no meu blog tb).
    Eu confesso que ando com preguiça mesmo. Mas não postei ainda pq to preparando um layout novo. Aí eu posto decentemente, prometo! E quero te ver aqui tb!!!
    Bjokas!
    Ah, feliz Ano Novo e niver tb! 🙂

  4. yama-kun outubro 3, 2009 às 17:53 #

    há momentos de grandesa e de miudesa mais não a momentos parados ou vasios lembre-se disso

  5. Renata março 18, 2010 às 22:15 #

    eu leio. e as imagens são lindas. adoro-as.

Deixe um comentário

