Em breve entraremos em reforma

24 jan

Galera, acho que eu devo desculpas à vocês pelo último post que publiquei aqui. Os amigos e leitores desse blog não têm nada a ver com o que acontece ou deixa de acontecer na minha vida, eu é que deveria aprender a separar melhor as coisas e não sair culpando tudo e todos pelo meu já conhecido mau humor, principalmente quando me falta a porcaria do cigarro, que foi uma das causas do teor do texto.

Realmente eu amo escrever, tanto que quase mudei de Publicidade para Jornalismo na faculdade. Discutir idéias, expor, explicar, criticar, tudo isso faz parte da minha vida, e não acho justo fazer isso comigo mesmo. Obrigado à todos por me colocar nos eixos!

Duas grandes paixões, a leitura e a fotografia

Duas grandes paixões, a leitura e a fotografia

Os posts irão continuar, talvez até com uma frequência maior do que já estava acontecendo, e isso merece uma reformulação no layout do blog, sendo assim, dentro de alguns dias estaremos de cara nova!

Um grande abraço à todos!

3 Respostas to “Em breve entraremos em reforma”

  1. Lika janeiro 25, 2009 às 21:51 #

    Acho que vc não deve desculpas nenhuma meu querido, todos nós temos momentos de desânimos e precisamos de amigos para nos motivarmos, mesmo que para as grandes paixões de nossas vidas!

    Ainda bem que vc não desistiu! Pois seria uma pena desperdedirçar um talento tão especial como o seu!

    Fico feliz por sua nova injeção de ânimo!

    Amo vc!

    Beijos e mais beijos

  2. Nina janeiro 28, 2009 às 23:29 #

    Eiiiii
    que crise é essa!!!

    eu adoro esse blog…

    qse nao tenho passado por aqui, mas, na verdade verdadeira, não tenho passado nem no meu (vc deve ter notado isso!!!!)

    bjuusssssssss

  3. tititi fevereiro 4, 2009 às 20:08 #

    Hey, darling, não diga isso. O espaço é seu, vc escreve o que quiser. Só nãoqueremos é te ver tristinho! 😉
    Então, eu não sou boa com layout não, viu. O das borboletas eu peguei num site. Mas depois dá uma passada lá que eu já mudei. Esse eu fiz na raça tb, mas não é nada de mais: 2 colunas, uma foto e um fundo. E, acredite, já deu bastante trabalho! Fiz no Frontpage. Vou tentar escrever mais vezes. Não deixar o cansaço e a preguiça me dominarem!
    Bjokas!

Deixe um comentário

