Post de um bêbado puto da vida

19 fev

É gente, essas coisas acontecem. Hoje eu passei um dia muito agradável no apartamento de uma tia, pessoa que deu certo na vida, sempre teve os melhores carros, as melhores comidas, decoração, enfim, é uma pessoa que eu amo, e nada disso importa! O fato é que eu sempre me senti muito bem recebido em sua casa, e hoje não foi diferente.

Logo após fui pra faculdade cumprir meu dever de universitário sonhador. Assisti minha aula de Marketing, desci e fui pro bar com o povo, afinal, quarta feira é dia de Gole. Como de costume todos estavam por lá, inclusive os calouros desse ano, então você que está lendo isso já imagina que foi aquela brincadeira de “calouro paga a cerveja”, coisa normal em toda faculdade.

Bem, a noite foi passando e o povo debandando, apenas alguns gatos pingados sobraram em frente ao bar que já fechava, e foi quando eu descobri que um desses calouros era “filho do dono de uma chácara que minha tia anteriormente citada comprou”, ou seja, mais um playboy. O fato é que no decorrer do papo eu disse que iria fazer uma festa da faculdade na tal chácara, e foi quando o calouro começou a tirar uma certa onda comigo, mesmo eu dizendo que o lugar não é meu, que é da minha tia. Enfim, nos reunimos pra ir embora. Enquanto descíamos em direção ao estacionamento eu disse que a casa apresentava alguns problemas e brinquei com o fato de os móveis serem horríveis (verdade, são mesmo!) e o dito cujo começou a me mandar umas do tipo “é feio, mas você tem dinheiro pra comprar?”. Levei na brincadeira, normal, mas ele emendou quando eu falei que a porteira estava com defeito: “Tá, ela não fecha, mas desde quando você pôde ter algo assim?, ou, “É feio, mas você nunca vai poder comprar uma igual”.

Aquilo foi me tirando do sério, e quem me conhece sabe como fico em ocasiões como essa. Desatei a falar merda. Ah! E pra completar, um outro calouro começou a ser irônico comigo porque ele fez ESPM, tudo bem, sempre foi meu sonho, mas fazemos o que podemos né. De início comecei a tirar ele, mas logo melhorou o teor do papo, mas mesmo assim, depois deles pedirem desculpa e dizer se tratar de uma brincadeira isso não me desceu. Voltei pra casa puto, sozinho e humilhado, e claro, quem está lendo isso agora não deve estar entendendo nada, estou bêbado e chateado, mas é a vida né, uns tem mais do que os outros, e quem não tem nada escuta merda e tem que ficar calado a maior parte do tempo.

PS- hoje não tem imagem, não tem formatação e nem revisão. Estou puto com a vida e bêbado demais pra fazer isso! Mas mesmo assim eu sei que vocês me perdoam!

3 Respostas to “Post de um bêbado puto da vida”

  1. inconstantemente fevereiro 20, 2009 às 18:18 #

    Relaxa filho! Bixo bom é bixo morto! O que calouro fala não se escreve! Mas pra te animar eu vou escrever sim, hauhauahha a cantadinha escrota que o calourete falou ontem que eu fiz segredo, hauhauahuahauah, pra vc usar no carnaval pra pegar as gatinhas angrolinas! “Aposto um beijo que vc vai me dar um toco” hauhauahauhauhuh.

    Bom Carnaval pra ti e como o ano só começa depois do Carnaval: Ótimo 2009!!!

    Te amo seu puto!

  2. Felipe Magalhães março 9, 2009 às 0:55 #

    1 – essa cantada é do Smarzaro
    2 – Morte a todos eles!
    3 – Morte também aos infiéis que dão troco em balinha 7 Belo!!!

  3. André abril 9, 2009 às 14:29 #

    As vezes passo por situações assim, em ter que ficar quieto. É realmente frustrante, mas fazer o que? Bola pra frente. Também faço publicidade e em uma faculdade nem tão conhecida, e trabalho com algumas pessoas que estudam ou estudaram em faculdades conhecidas, ou como eles preferem dizer “de nome”, e quando eu escuto isso eu não me contenho e sempre digo que TALENTO NÃO SE APRENDE NA FACULDADE. Grande merda o cara fazer ESPM se não tiver talento algum, depois vão ser um bando de frustrados.

Deixe um comentário

