10 motivos para você assistir ao Monty Python e o Cálice Sagrado

24 fev

Vadiando pela internet à procura de diversão encontrei um post relacionado a uma série de filmes que adoro, a qual conta com Monty Python e o cálice sagrado, que na minha opinião é um dos melhores filmes de todos os tempos! A primeira vez que ouvi falar desses caras eu era um moleque de uns 13 anos, e a  Srtª Carolina, mais velha na época, discursava aos risos sobre esse filme e os outros do grupo. Desde então fiquei curioso, mas acabei não assintindo naqueles tempos, vindo a conhecer realmente um pouco mais velho. Me apaixonei de cara pelo humor dos caras.

Os lendários Cavaleiros que dizem Ni

Os lendários Cavaleiros que dizem Ni

Abaixo segue uma lista com os 10 Motivos pelos quais vocês devem assistir ao filme:


• Tem os Cavaleiros que Dizem Ni!
• Tem a musiquinha do sir. Robin, o cavaleiro cagão;
• Tem o coelho assassino que devora todo mundo sem perder seu aspecto pimpão e inofensivo;
• Tem a frase: “Me traga um shuberry bem bonito! E que não seja muito caro!”
• Tem a célebre pergunta: “Quantas andorinhas são necessárias pra transportar um côco?” E a resposta: “Mas andorinhas africanas ou européias?”
• Tem a morte repentina do ilustrador do dragão;
• Tem o salvamento fantástico de sir Lancelot à “mocinha” que só quer cantaaaaaaarrrr;
• Tem a sequência do cavaleiro preso num castelo repleto de virgens masoquistas;
• Tem o final mais contemporâneo que um filme sobre Rei Arthur pode ter;
• Tem a luta do Rei Arthur contra o cavaleiro negro, que não perde a pose, mesmo sem os braços e sem as pernas. Se você viu o filme, me ajude a lembrar mais cenas inesquecíveis. Se você ainda não viu, aí… bom, nem sei o que você ainda está fazendo que não foi pegar pra assistir!

Créditos da lista ao Nadaver.

Anúncios

4 Respostas to “10 motivos para você assistir ao Monty Python e o Cálice Sagrado”

  1. Tititi fevereiro 27, 2009 às 14:32 #

    Ebaaaaaaaa, adoro Monty Phyton! Uma das poucas cenas que lembro é a primeira, quando o cavaleiro chega ao topo da montanha sem cavalo, mas sim com cocos na mão kkkkkkk
    hilário!
    Tá dando o ar da graça, hein! Que bom!
    Bjokas!

  2. Felipe Magalhães março 9, 2009 às 0:54 #

    Wagner, me arruma esse filme!
    abraço

  3. yama-kun outubro 3, 2009 às 17:45 #

    depois vou baixar pra assistir

  4. Adriana fevereiro 10, 2010 às 17:52 #

    Tem também os créditos no final do filme, sobre os alces: “Um alce comeu a perna da minha irmã…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: