Uma curtinha sobre signos

28 fev

map

E lá estava eu navegando sem rumo pela internet, cerveja dum lado, cigarro do outro, de cara no notebook com meu primo pentelho me torrando no MSN. Eis que abro minha caixa de email e encontro um da minha amiga blogueira Tititi, avisando que ela tinha postado um comentário no post abaixo.

Enfim, sei que entrei no blog dela pra ler e agradecer pelo post, quando olho pra sua lista de blogs. Um deles em particular me chamou a atenção, o “A Vida Não Presta Mesmo” (porque será que fui logo nesse?). Entrei e comecei a ler os posts da dita cuja, Lily, e eis que me deparo com um post sobre astrologia, cosmos, ascendentes em Plutão, coisa e tal… não dou muita bola pra essas coisas, mas olhem bem o que estava escrito sobre o meu signo, Capricórnio:

Capricórnio – Parece um pouco com Touro. Mas é mais chato. No caso, gosta de acumular suas riquezas mas sem pensar muito em usufruí-la comprando conforto, roupas bonitas, boa comida e demais prazeres taurinos. Capricorniano quer grana porque quer. E, além disso, são extremamente inseguros amorosamente, apesar de quererem passar um ar de segurança e estabilidade.

Agora, aquelas que já estiveram comigo, mesmo que um tempo, me expliquem se isso aconteceu realmente! Eu sou o cara mais inseguro amorosamente falando que eu conheço! Já vi gente bolada com sua parceira, ou parceiro, mas tudo acabava entrando nos trilhos, mas comigo a coisa sempre foi diferente, tenho um certo receio do sei lá o que que me deixa desnorteado.

Mas acho que isso ainda vai mudar um dia, tenho fé no meu Santo Antônio!

5 Respostas to “Uma curtinha sobre signos”

  1. tititi março 6, 2009 às 14:09 #

    Nossa, que descrição mais pessimista! Diga-me, por favor, que era um horóscopo que só falava de pontos negativos, inclusive dos outros signos.

    Xiii, acho que dei bandeira sobre meu signo…

  2. inconstantemente março 18, 2009 às 14:24 #

    Preciso comentar alguma coisa? Acho que não, você lê meus pensamentos né… hehe

    Bjs seu puto!

  3. michele maio 14, 2009 às 0:55 #

    olá! sabe de uma coisa não acredito nessa de combinação de signos,por que isso não existe quem faz a combinação é nos mesmo e ponto.

  4. yama-kun outubro 3, 2009 às 17:35 #

    eu sou capricorniano e garanto sou ganancioso ao extremos mais não me interesso por vida amorosa e nem sou insseguro , afinal elas que vem ate mim querendo algo e não eu ate elas certo ^^ apertos de mão

    ha é mais uma coisinha

    your money is my money yes ??

    rsrsrsrsrs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Uma curtinha sobre signos | De Janeiro à Janeiro - maio 17, 2012

    […] imagem ilustrativa deste post retirei do wordpress https://oberro.wordpress.com/2009/02/28/uma-curtinha-sobre-signos/ através de pesquisa na […]

Deixe um comentário

