Mais uma vez a maldita Oi me fez de otário!

10 mar

Exemplo clássico de uma empresa nefasta

Exemplo clássico de uma empresa nefasta

Há algum tempo atrás fiquei completamente quebrado financeiramente e não tive como pagar algumas contas, uma delas a de telefone fixo e de celular, sendo assim a empresa Oi entrou em contato comigo dizendo que meu serviço móvel seria SUSPENSO até que eu efetuasse o pagamento, e assim o fiz, aguardei que o serviço voltasse automaticamente, o que claro, não aconteceu.

Como o serviço não tinha voltado resolvi ligar pra Oi pra saber o que estava acontecendo, e foi aquela demora, passando de atendente pra atendente, um mais lerdo e desinformado que o outro, até que me transferiram para o suporte técnico (???), que por incrível que pareça foi quem realmente me ajudou. Uma funcionária muito cordial me atendeu e me transferiu para o setor certo, e antes disso ainda me explicou muito mais do que os imbecis de antes.

Resumo da ópera, a empresa simplesmente cancelou meu número e agora eu tenho que pagar por um chip novo, além de ter que ir a uma loja pra reativar o serviço. Na boa, dá vontade de cometer um atentado contra essa corja que comanda uma empresa nefasta como essa, sinceramente, só no Brasil mesmo!

Infelizmente só uso essa porcaria de operadora por causa do Velox, que nem é lá essas coisas, mas é o menos pior!

8 Respostas to “Mais uma vez a maldita Oi me fez de otário!”

  1. tititi março 11, 2009 às 16:42 #

    Esses serviços de operadoras não tem jeito mesmo… tudo igual!
    Bjokas!

  2. Wagner março 31, 2009 às 20:51 #

    rs… como me divirto lendo seus textos…
    amigo… vai ver o que eu fiz com o Monólogos de madrugada… rsrsrs…
    upgrade…

    abrações e conto contigo!

  3. Wagner março 31, 2009 às 20:52 #

    E vc ainda mantém meu blog linkado como “Fredom”….
    rsrsrs… adoro!!!

    saudades amigoooooo!!!

  4. João abril 7, 2009 às 12:11 #

    Prezado,
    A lei diz que se não forem pagas as faturas as linhas são bloqueadas e com o tempo são canceladas. Acho que a operadora cumpriu a lei. Não pagou, bloqueou e depois cancelou. As atendentes realmente deixam a desejar.
    um abraço.

  5. Wagner Lannes abril 7, 2009 às 20:18 #

    João, realmente aconteceu de eu atrasar alguns poucos meses, porém, entrei em contato com a empresa e nada sobre cancelamento foi mencionado, apenas sobre suspensão do serviço. Eu acho que dessa vez fui realmente lesado pela Oi, mas enfim, o que posso fazer não é mesmo!

  6. Piu abril 11, 2009 às 1:38 #

    Cara… semana passada, depois de eu solicitar alteraçao na velocidade da minha net e a biscatinha do atendimento ver que deu erro no sistema e nao avisar, aprendi uma parada basica: Cara, ligou pra prestadora de serviços e solicitou alguma coisa? assim que terminar a ligaçao, retorna contato e pede pra nova atendente ler o maldito protocolo e o que o safado fez!

    Eu jah trabalhei com isso e sei que sempre dá uma vontade do imensa de mandar o cliente se fod3r… a má vontade reina!

    abrazzz
    PS: adorei o tutorial dos lactobacilos bebados!

  7. jOO outubro 7, 2009 às 17:00 #

    A operadora de telefonia Oi engana os seu clientes assim como a vivo, antes que eu tinha estes dois celulres as operadoras deram tudo de bom, mas agora eu ligo muito para nimguem e eu pago 200 reais por mes, alem da vivo net e oi velox que tenho nenhum eu posso cancelar que sino eu pago multas, assim oque que pode acomtecer pagando mesnalmente 1.000 reais

  8. antonio carlos abril 2, 2014 às 18:29 #

    eu tambem odeio esta maldita tudo essa gente faz é demoniaco e colocar o maldito ship perder tempo e dinheiro e passar muita raiva oh empresa imprestavel e desgraçada

Deixe um comentário

