Propaganda pra quem Tem!

5 jul

Pra gente que é publicitário nem sempre é possível conseguir uma boa disponibilidade de verba com o cliente, visto que muitos acham que propaganda não adianta nada ou que o retorno é baixo. O que eles realmente não entendem é que sem publicidade nenhuma empresa sobrevive nesse mercado em guerra que é o atual, quanto mais agressiva a campanha melhor o feedback, mas claro, depende muito da situação.

Hoje eu estava rodando o Youtube quando encontrei o comercial de uma campanha da Renault, me parece ser da Alemanha. É claro que não posso nem comparar a campanha da Padaria do Seu Manoel com a da Renault Alemã, o que eu quero dizer é que o cliente, quando inteligente e ciente do feedback, não reclama na hora de definir a verba total, agora vamos deixar de enrolação e vamos ao video em questão, que vai ilustrar muito bem o que eu estou querendo dizer.

Viram só, uma empresa que disponibiliza oito carros zero km além da verba para a produção do comercial sabe o sucesso que terá, nesse caso, que já tem!

Acessem também o site da campanha que tem muita coisa interessante.

2 Respostas to “Propaganda pra quem Tem!”

  1. Tititi julho 6, 2009 às 2:05 #

    É o medo de investir. Nessas é que muita empresa pequena acaba fechando por perder para a concorrência…
    Bjokas!

  2. Tiago Lopes novembro 2, 2009 às 13:38 #

    Aterrorizador….bom blog parabens….convido-o a visitar o meu ultimo trablho…abraço

Deixe um comentário

