Meme

13 jul

Fui visitar  minha amiga Tititi no A Mancheias e me deparei com um Meme, coisa que não faço tem tem! Esse Meme é o seguinte:

As regras:

– Agarrar o livro mais próximo;

– Abrir na página 161;

– Procurar a quinta frase completa;

– Colocar a frase no blog;

– Repassar para cinco blogs.

A frase:

“- Teu cadáver vai servir de exemplo. Nunca mais um bandido carioca vai pisar aqui na Bahia. Está entendendo, meu rei?”

Livro: Abusado – O Dono do Morro Dona Marta, Caco Barcellos

abu

Pesada né! Mas o livro é ótimo, realmente muito bom e já estou chegando no final. Muito recomendado.

E assim como a Tititi fez não vou indicar os 5 blogs, vou deixar livre pra quem quizer fazer. A vida é corrida demais e nem sempre temos tempo de ficar visitando todos os nossos amigos blogueiros. Só passem aqui pra me avisar para que eu possa ler ok!

Deixe um comentário

