Patrão de mim mesmo

19 ago

É povo, cansei de trabalhar para os outros, ter horários, metas, cotas, cartão de ponto, reunião pauleira, enfim, não quero mais isso… e há muito tempo.

Há alguns anos tenho pensado nisso, mas sempre acabo engavetando o projeto de abrir meu próprio negócio por vários motivos, como dinheiro, tempo, essas coisas, mas agora enfiei na cabeça que vou mudar, afinal, cansei de trabalhar e trabalhar e não ser reconhecido. Na empresa que estou atualmente sou registrado como vendedor mas a função que eu realmente exerço é a de gerente. O problema é não receber nada por isso e sempre ouvir “você vai ser promovido” e nucn acontecer.

Chega de divagações! Estou decidido à isso e vou em frente. Quero ter um negócio voltado aos gamers, jovens e nerds de plantão! Tenho todo o projeto da loja pronto, desde a posição dos móveis até os ítens disponíveis que terei à venda. Aqui em minha cidade só existe uma loja desse tipo e a demanda é grande, o poder de compra aqui na região é muito bom e como a concorrência é mínima posso praticar preços bem competitivos, levando em conta também que essa loja cobra preços altos pela diversão.

360_wii_ps31

É isso povo, espero ter sorte nessa nova fase, e que venha o que for que eu domino e mando pro gol!

Anúncios

4 Respostas to “Patrão de mim mesmo”

  1. Dom Cristom agosto 20, 2009 às 0:26 #

    Aki em Angra tu tem torcida forte por vc e pelo seu sucesso… tudo de bom pra vc é pouco…
    De quebra tem um ps1 e um ps2 pra te ajudar…kkkkk abrçs amigo….

    • Wagner Lannes agosto 20, 2009 às 3:35 #

      Filhão! Eu sei que o que vem de vocês é de coração, obrigado pela força que sempre me deram! Amo vocês…..

  2. Milanez novembro 26, 2009 às 4:13 #

    Amigo, vou torcer por essa sua nova fase e que tudo dê certo conforme a vontade de Deus e seu esforço.
    Estou de volta à vida de bloggueiro, com gás total.
    Novo layout e muitas idéias novas pra meu simples bloguin…
    Te adoro rapaz e se cuida, quando possível, vai lá ver as mudanças…
    Abração!

  3. yama-kun novembro 29, 2009 às 11:27 #

    como faço para seguir você ?? e que eu procurei e naum achei como ^^”

    se for possivel me envie o link para lhe seguir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: